Minha lista de blogs

domingo, agosto 30, 2015

Tri gol avaiano. tri legal

Bah Tchê!


O Avaí foi tri legal e goleou o bom time de Argeu e sai da zona de desconforto. Existia duas opçoes ao Avaí, encarrar o ex-grande clube Internacional, buscando a vitoria ou ficar fechadinho e brigar por uma bola do jogo. 

Porem quem tem Leo Gamalho e Camacho , o Leão não só venceu como convenceu e levou o grande publico presente na Ressacada a entrar em puro êxtase. Provando mais um vez que temos qualidades técnicas suficientes para vencer qualquer equipe do futebol brasileiro.

O Inter foi surfar no Avaí e acabou levando um caldo. So uma coisa não muda. Argeu continua chorão   

Subimos três posições, estamos na 15ª  posiçãoAgora é manter a mesma pegada contra o Flamengo dia 02 de setembro, fora de casa, na Arena das Dunas, buscar mais três pontos para dar tranquilidade no campeonato e no próximo domingo, dia 06, contra o Coritiba encher de novo a bela Ressacada como ocorreu hoje contra o time Colorado.

# Estamos juntos Leão! 

2 comentários:

  1. Serjão, Vitória mais do que merecida, jogou bem, convenceu e com gostinho especial em dar uma semi goleada no Argel. Domingo, jogo em horário espetacular, só alegrias para nós avalianos. Tamos junto!

    ResponderExcluir
  2. Evandro com a vitória o Avaí reafirmou aquilo que vinha falando. Não existe nenhum bicho papão no futebol brasileiro. Três a zero é batom na cueca. Prova viva que o Avaí pode vencer qualquer ex-grande clube com já foi o Inter. Tradição pode ajudar nas decisões do juiz, mas em campo esses ex-grandes tem treinadores do nível de Argel e de três a quatro bons jogadores como tem qualquer clube de porte médio como Avaí. O mais importante é que saímos da zona de desconforto. Ou seja, durante todo campeonato só passamos uma rodada dentro dela, estamos a três pontos do rival e a imprensa local s só vê faz terra arrasada no Sul da Ilha. Cambada de urubu. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.