Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 31, 2015

O Avai deu um caldo no Inter

Goleada com direito a Chororo

O Inter voltou a ser goleado por um time de azul e perde mais uma vez para um clube catarinense.

Argel voltou a chorar e reclamas de arbitragem, entretanto a imagem mostra claramente que Leo Gamalho foi puxado, sim. De qualquer forma o esquema adotado por Argel de uma forma conturbada fizeram que desde o inicio o Avai tivesse a partida sobre seu domínio e o meia Camacho e o centroavante Léo Gamalho deram um show a parte.

Quem foi ao estádio para ver D'Alessandro e Valdivia viu a qualidade técnica do Paraguaio Nestor Camacho e a grande atuaçao do atacante ex- Inter,  Leo Gamalho. De qualquer forma, mesmo que o técnico do Inter reclame sobre um lance isolado do arbitro, não da para reclamar de nada. Afinal as atuações dos dois a árbitros, fora lances de interpretação estiveram próxima de serem perfeitas.

Se o Inter é campeão em reclamação sobre arbitragem, agora com o chorão Argel no comando a tendência é faltar lenços no comercio. O jogo não foi 1 a 0 para o Avai e sim 3 a 0, ou seja, batom na cueca não tem explicação.

Com a vitória, o Avaí chegou a 23 pontos, deixando a zona de rebaixamento. O time ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Na próxima quarta-feira, pela 22ª rodada, às 21h, na Arena das Dunas, em Natal, encarara o Flamengo, partida que tem mando dos rubro-negros e três sócios do Avai iram assistir o jogo na faixa.
Ao Inter resta tocar a pelota porque a goleada sofrida diante do Avaí não para ser minimizada.

#E o Leão comeu o Saci!

2 comentários:

  1. Sérjão,mô quiridu o Camacho é paraguaio!Abraço pra ti meu santo!Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, boa tarde mô quirido! Volta e meia coloco algo fora de ordem ou nomes trocados para testar a quanto anda as visitas em meu blog. Uns escrevem para me xingar, nem perco tempo com eles. Outros iguais a voce comentam para contribuir com esse espaço que não é meu, mas sim de todos os avaianos ou pessoas de boa indole. Porem, dessa vez pensei uma coisa e escrevi outra. Fiz a devida correção. Valeu!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.