Minha lista de blogs

domingo, agosto 30, 2015

Nosso time vai jogar aqui..

Estamos ai Avaí

Independente de horário, condições climática, transito, campanha da imprensa local desestimulando o torcedor não ir ao estadio, se o Avaí vai jogar eu estou cá entre os verdadeiros avaianos. 

E para o jogo de hoje, dia 30, às 11 horas, na Ressacada, contra o Internacional não pode ser diferente. Dia de encher a Ressacada e apoiar o time. Dia da família avaiana se reunir em torno do Avaí FC. Convide seu pai, sua mãe, esposa, namorada e vem pra cá também.

Ixpia só a turma que vai tirar um dinheirão do Avaí . Tem mais gente que comissionados no governo da Dilma.
Arbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez - RJ (FIFA),

Ufa! Modeus perdi a conta. Ainda falam que só politico arranja boquinha para seus apadrinhados. Comé que pode né ?! Com tanta gente assim inda tem tantos erros de arbitragens. Nada como viver em um pais com tantos clubes ricos que podem ajudar essas pessoas. Ô loko!


Foto: André Palma Ribeiro/Avaí Oficial
Olha base ai geente!

Sem poder contar com os três laterais da posição, o técnico Gilson Kleina  resolveu apostar na base. 
E o garoto Lucas Lovato vai pro jogo. 
Segundo o trenador vem treinando bem e esteve junto aos profissionais durante toda semana.

Pelo que pude constatar, começou na base avaiana, esteve um tempo no Colorado Gaúcho  e retornou mais experiente. Então hora de aproveitar essa oportunidade e não sair mais do time. 
Mas por favor, pessoal: Se nos primeiros momentos ele furar numa bola ou se posicionar errado em uma jogada, nada de vaias. Deixa ele se soltar e mostrar seu futebol. Bom, nome de craque ele tem. Boa estreia Lucas Lovat .

Nem tudo é noticias ruim: No incidente do jogo contra o Sport , o STJD mantive a decisão do primeiro julgamento. Ou seja, o clube foi punido com multa de R$ 5 mil e não cabe mais recurso.  Outra boa noticia é que Anderson Lopes esta a disposição do treinador e Marquinhos volta ao time. 

Aproveito para parabenizar os ¨largosassociados do Avaí que vão com tudo pago para Natal assistir Flamengo x Avaí.
São eles: Fábio Japp Spino, Jeferson Silvano de Souza e Sebastião dos Reis Salvador.

Hoje lugar de torcedor avaiano é na Ressacada!
#Ressacada, estamos dentro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.