Minha lista de blogs

sábado, agosto 22, 2015

Missão de Leão

Superação
Hoje contra o Santos as 18:30 na Vila Belmiro o Avaí tem que se superar. Hora de esquecer desfalques, caldeirão da Vila, arbitragens , e o atual embalado time da Vila.

Se mostrar o futebol envolvente que jogou com o Fluminense e especialmente contra o Corinthians não ha Nadine que nos atrapalhe nessa  briga pela permanência na serie A. Sabemos que jogar sempre no limite é impossível, mas se fizermos a cada cinco jogos três nesse nível podemos até pensar mais longe. O que não pode é o time fazer partidas com jogadores tão desinteressados pelos jogo como foi nossos dois últimos confrontos fora de casa. Seria um desastre.

Peixe morre pela boca
Alem de contratações temos dar uma chacoalhada no grupo.  Jéci e Emerson não estão em boa fase. Mas pelo menos Jéci é mais efetivo, tenta alguma coisa, já Emerson que tanto esperamos sua volta é uma decepção. Jogador que só tem atrapalhado e nada ajudado. Disperso tanto quanto Renan Oliveira é uma peça nula em campo. Ambos tem qualidade técnica, mas mostrar futebol no Avaí que é bom, nada.  Hoje para mim dispensáveis. Só oneram os cofres do clube e são feitos baratas tontas em campo. Alias os dois parece que não querem jogar no Avaí

Jogando a bolinha que Emerson vem jogando e tendo gente pedindo aos deuses para o Avaí cair, quanto vai valer seu passe no caso da queda avaiana?  Ta bem assessorado, hein? Ou seja, que profissional torceria contra seu patrimônio?  Aturar alvinegros nos redutos avaianos tudo bem, mas que seja profissional ou que passe a ser pessoa non grata na Ressacada como ja fez Flavio Felix durante sua gestão. Inclusive com "figurões da imprensa local".
   
Mas não é por isso que Emerson vem jogam mal, independente da inatividade a meu ver lhe falta mais dedicação ao time que lhe projetou para o futebol brasileiro. Pelo qualidade que tem e pelo que ganha fica irritante vê-lo jogar um futebol de zagueiro de várzea que vem jogando.

Porem de nada adianta Jéci apresentar como surpresa la na frente se la atras vem falhado sistematicamente. Se bem que com Renan e Diego no gol não ha zagueiros que não falhe.

Precisamos com urgência de goleiro. Se for para fazer o que tem feito Renan e Diego porque não dar chance a Vitor? Os garotos Renanzinho e Rômulo entram e mostraram futebol, porque nossos garotos goleiros não podem entrar e dar certo?

Paraguai, Buenos Aires...Uruguai é logo ali. Tendesse?!

Ha necessidade imediata de um goleiro experiente e um zagueiro. O mercado Sul Americano esta ai a disposição. Que tal dar uma olhadinha em times do Mercosul e descobrir jogadores que queiram desfilar seu futebol na vitrine que é o Campeonato Brasileiro para o mundo? Camacho e outros uruguaios que ja passaram pelo Avai são bons exemplos. Mexam-se já ou daqui a pouco bate o desespero.  

Com uma torcida de quase 12 no estádio após dois vexames contra JEC e Ponte Preta prova que se o time jogar a torcida joga junto. Entretanto de nada adianta ter uma torcida apaixonada se o time em campo o ignora e a diretoria não se mexer.  Acordem!


atacante Léo Gamalho passou nos testes físico, assinou contrato,  treinou e já esta a disposição de Kleina para o jogo de hoje contra o Santos. 
Vamos começar o returno com vitoria do Leão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.