Minha lista de blogs

sábado, agosto 29, 2015

Ja Minervei


Tem boi na Linha
Para nossa imprensa tendenciosa parece que no Avaí agora nada presta.

Ja no vizinho que podia ter entrado na Z-4 ou com seus só 23 pontos periga entrar na zona de desconforto nesse final de semana, nenhum reparo negativo.

Nem o publico vergonhoso de quatro mil torcedores no estadio e sufoco que tomaram diante do Sport onde muitos torcedores ao final do jogo quase tiveram um ataque cardíaco mereceu uma notinha menor que fosse sobre essa dificuldade que também passam para se manterem na serie A.  

O quinto gol do Santos que teve origem em uma penalidade erroneamente marcada. Um escandalo. 

Erros sistemáticos como esse vão abalando o moral do grupo e roubando vantagens que la na frente podemos precisar. São muitos erros contra o Avai.

Assim é para enterrar de forma maldosa o único clube da Capital Campeão Brasileiro para os últimos lugares da tabela do campeonato brasileiro. 
Hora do jurídico avaiano, FCF, presidente dos Clubes de Santa Catarina, cobrarem da comissão de arbitragem  mais respeito pelo clube catarinense.
Temos limitações sim, mas como qualquer equipe pequena o que atrapalha são os desfalques.  Até o final da competição pegaremos muitos times mexidos quanto o nosso e isso pode nos favorecer. Se somos tão desqualificados como apregoam como faríamos partidas de alto nível como foi contra Fla, FLU e Curintians?  O vizinho, Goiás, Flamengo, Vasco, JEC, Coritiba e outros estão com essa bola toda? Qualé?
 

Por outro lado os linguarudos  esquecem que temos 9 jogos em casa e 54 pontos a disputar.  Avaí  esta com 20 pontos, precisa apenas de mais 21, ou seja, 7 vitorias. Conforme as coisas se encaminhem pode ser que precise apenas de mais 20 pontos
Amanha é dia torcida encher a Ressacada e os jogadores darem uma resposta em campo para essa turma de urubu que tenta afastar a maior torcida do estado de seu time.
Domingo, às 11horas lugar de torcedor avaiano é Ressacada para assistir Avai x Internacional.
Mas aqueles que os Argentinos chamam de “mufa” os famosos “ pé frios” por favor fiquem em casa.
# Urra Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.