Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 21, 2015

Camisa do Azulão 70. Tens a tua?

Fotos: Hermínio Nunes/VIPCOMM
Mais um gol avaiano...que em breve deve ser copiado...
Mês passado, precisamente dia 29, o Avaí Futebol Clube lançou, em parceria com a empresa R2, a mais nova camisa retrô. O produto licenciado é inspirado no “Azulão 70″, time do Leão da Ilha que ficou conhecido desta maneira no ano de 1970.

O evento contou com a presença de atletas do atual elenco e do time da época que marcou história: Jocely, Juca, Carlos Roberto( que nunca fica velho), Rogério II, Orivaldo (o insubstituível), cracasso Cavallazzi ( na época disputado por vários clubes do eixo Rio-Sampa mas preferiu ficar no Avai) e Raulzinho. Presença marcantes também dos ex-presidentes Jorge Daux Filho e Fernando Bastos.

Na oportunidade o presidente Nilton Macedo Machado destacou a importância do encontro das diferentes gerações do Avaí. “O Azulão 70 fez história, porem o mais importante foi a troca de experiências entre aquele time e o atual. Coisa que Rubão, Juti, Colatina e outros já haviam me comentado de forma emocionada esse trabalho que o clube faz. Graças ao Avaí essa turma mesmo depois de muitos anos fora dos gramados continuam se encontrando e renovando sua amizade.

Segundo o mané mor, nosso saudoso cronista Aldírio Simões (gente da melhor qualidade, mas infelizmente torcedor do time do lado de la) a escolha do presidente avaiano José Amorim por uma camisa predominantemente azul, deixando o branco em segundo plano, teria sido motivada por sua paixão por um pássaro azulão que havia ganhado de presente.


Timaço melhor só essa aqui
Ixpia só: Ana Caroline da Silva, Fabíola Teixeira, Cíntia Siqueira Müller e Luana Maria Rodrigues. Imbatível!

Não foi a primeira vez que o Avaí utilizou uma camisa toda azul, mas, em homenagem ao pássaro e empolgado com uma série de bons resultados do time no início da temporada, surgiu o apelido de “Azulão 70”, prontamente adotado pela imprensa para se referir ao Avaí.

Já tenho a minha camisa. E você seu mão de vaca, já comprou a sua? Tira o escorpião do bolso e vai à Avai Store comprar a sua. Se não é sócio, da uma de ladino, se associa que tu vai ganhar um desconto, seu tanso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.