Minha lista de blogs

domingo, agosto 23, 2015

Apagão na Vila

Um tarde de Blecaute avaiano

Temos que reconhecer, nossa zaga é fraca e os goleiros não são confiaveis, no primeiro gol do Santos isso fica visível. Mas que time no Brasil bem uma zaga solida? Nenhum. Porem os menos vazados tem um bom goleiro. Que se vá atrás de um bom goleiro e um zagueiro, pois nossa esperança  era o zagueiro Emerson até hora não justificou sua volta. La na frente Camacho e Leo Gamalho estão fazendo a diferença e mostrando a que vieram, mas sem uma zaga segura e sem um volante que a proteja,  tudo estoura nas mas mãos dos horríveis goleiros que temos.

Apesar de tudo fica claro que houve um apagão, afinal dentro do equilíbrio e a mediocridade que é o atual futebol brasileiros que time  tem condições de fazer cinco em seu adversário?  Placar assim é raro, mas até os grandes clubes sofrem e o nosso rival ano passado na estreia de Argeu no comando tomou 5 a 0 do Cruzeiro, mesmo na lanterna do campeonato o time deu a volta por cima e não caiu.

Sei que Kleina esta com dificuldades para escalar a equipe por uma serie de razoes, mas nada disso justifica. Todos os treinadores estão passando pelo mesmo problema e com jogadores limitados tanto quanto os nossos, porem conseguindo alguns bons resultados. Mas um time competitivo começa pela sua cozinha, coisa que o treinador avaiano não esta conseguindo arrumar. Que tal dar mais proteção a zaga.

O Peixe estragou meu dia

Cinco espinhas de peixe na garganta incomoda. Sei que o resultado de 5 a 2 para o Santos assusta e que pela primeira fez durante todo campeonato enfim para alegria da mídia da capital e muitos que trabalham com o Avai  o time entrou no Z-4.

Ninguém gosta de saber que seu time tomou de cinco, mas faz parte do futebol. 
Hora de juntar os caquinhos, reunir a turma e dizer que o campeonato não acabou e que uma vitoria simples domingo, as 11:00 na Ressacada contra o Internacional pode nos tirar dessa zona incomoda que entramos.  A mim perder chateia sim, mas quero ver o time fazendo aquilo  que acho viável para os times do patrão do Avai, ou seja, de cada cinco jogos  fazer três de alto nível vencendo e somando nove pontos.  Toca a pelota!
#Sacode a juba e vai pra cima deles Leão!

2 comentários:

  1. Bom dia Sérgio. Vamos por partes. Não temos um goleiro confiável. Técnico entrar com um lateral improvisado, deixado um nato no banco. Temos um técnico birrento e vingativel. Depois da saída de Eduardo Neto, o AVAI, ganhou apenas um partida. Onde o time tinha um equilíbrio. O Hugo não teve mas chance, agora vez Conrado, que veio de encosto em outra contratação. Deixar jogador escolher nº de camisa, isso é falta de comando no Depto de Futebol. Veja o último lance do jogo contra o Santos, tinha pelos menos uns cinco jogadores do AVAI, correndo em fila indiana em direção ao nossa defesa. Coisa de times casados contra solteiros. Sou sócios pago mensalidade sempre no começo do ano em uma única parcela. Mas enquanto estiver essa restolhado de jogadores e depto
    Futebol no AVAI., como Arini , Chico , Pablo, Claudinei, Tinga, Roberto, nunca foram titulares em nenhum clube , não coloco meus pés na ressacada. Pode esperar no final do ano se o AVAI cair, vão buscar Renê Simões, pois passou pelo time do estrito, serve pro AVAI.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Lógico que o torcedor esta “P” da cara. E sobre que você comentou concordo em 99% do que foi dito. Quanto a Marrone creio que objetivo dele era no sentido de ser mais marcador. Errado ou não era a opção que eu tentaria. Não deu certo porque nada funcionou. Tem dia que nada da certo, sábado para o Avaí foi esse dia. Alias foi o final de semana todo. A rodada foi madrasta com o Leão. A falta convicção de Kleina ou como disse Roberto Alves esta sofrendo a pressão de empresários para escalar jogadores e isso esta prejudicando seu trabalho, não posso afirmar. Quem sabe tudo do Avai é a turma da RBS e os alvinegros que la trabalham e repassam as informações para alguns privilegiados. Quero ver se o Avaí cair quanto vai valer o passe de seus pupilos. Tiro no pé que so idiota ou irresponsável da.
    Quanto aos jogadores citados tenho assistido alguns jogos e à mediocridade existe em todas as divisões. Tantos nossos jogadores com o Avai não são piores nem melhores do que temos visto. O problema é que o Avai caiu de produção na hora errada. Não sei se o problema é Kleina, isso na reunião de hoje eles deve decidir. Mas a hora é agora: demite ou vamos ter que apoia-lo até o final do campeonato.
    Respeito sua indignação, também não gosto da atual administração, mas pelo Avaí torço para que comecem a acertar e mesmo não concordando com quase nada que esta sendo feito jamais posso deixar de ir ao estádio apoiar meu time de coração. O Avai é nossa cachaça. Quanto a você não sei e acho que devia repensar, mas eu não largo de cachaça. Kk
    Tenha um bom inicio de semana e sábado contra o Inter a gente se encontra na Ressacada! Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.