Minha lista de blogs

terça-feira, julho 07, 2015

Good Morning my friends beautiful day

Bem-vindos ao blog Sergio Nativo!
No começo era tudo um sonho, um mar de águas calmas onde navegávamos olhando para as estrelas de nossos campeonatos estaduais, claro a estrela mais importante: A estrela de Campeão Brasileiro. 

Tivemos muito mar agitado. Certos momentos houve preocupação aonde a maré nos levaria, mas só queria estar ali assim sempre juntos procurando mostrar minha paixão pelo clube,  divulgando o Avai para o mundo e o lado bom do futebol. Ou seja, o dia a dia de nossa torcida e o encontro de amigos em dias de jogos, mas os dias foram se passando e sem que percebesse fui enjoando

Muitas coisas mudaram durante esses anos de postagens, amadureci bastante, o espaço ganhou prestigio e muita visibilidade, entretanto como acho que só devemos fazer algo que nos da prazer, senti que é hora de uma nova pausa.

Sabe como é. E que tenho que confessar para vocês. Falar em futebol esta ficando chato pra cacete. Não sei hoje em dia o que esta pior no Brasil: Futebol, nossa economia ou politica. Estou ficando mau humorado, antes que o mau humor se estabeleça, to fora!

Neste blog, vocês encontram um pouco da história do Avaí FC e de seus torcedores. Um pouco de minha cidade e de seu povo. Tem de tudo um pouco: discussões, fotos históricas, vídeos... um pouco de mim e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, se tiver coragem de escrever algo que não seja sempre no Facebook ou no Watsapp fique a vontade. Pode escrever mesmo com aqueles erros grosseiros de ortografia que você costuma escrever nas redes sociais. Continue expiando as postagens com sempre... Fique a vontade.

Hora de navegar ...

Nos vemos  por ai...Ressacada...praia ou nos bares da vida
Um abraço,
Sergio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.