Minha lista de blogs

domingo, junho 28, 2015

Ressacada_ Brasileirão 2015_ Avai (SC) 1 x 2 Gremio (RS)

Gremio é time igual ao nosso e perder para eles não estava nos nossos planos

Faltou criação no meio campo, ousadia para nosso técnico e ao tomar um gol relâmpago a zaga avaiana mostrou que dormiu no ponto. De novo? Porr@!  Não bastou dormir no segundo jogo contra o rival que no eliminou da CB. Até quando?! 

Pelo jeito o Avaí não sabe mais jogar com a casa cheia e outra vez da vexame para times limitados como Grêmio que jogou com apenas um atacante e seu destaques são Walace ex-jogador da base avaiana e Douglas ex-Criciuma.

Ontem estive na Ressacada e fiz alguns registros.  Publico animado, muitas famílias e mais uma decepção com o time do Avai.
Perder em casa para clubes grandes a torcida não gosta, mas até aceita, mas perder para time no nível do Avaí é pacabá.  Porem o que o torcedor avaiano pode esperar de um time que joga com André Lima na frente, três zagueiros, dois volantes, tendo o adversário apenas um atacante? Jogou com um a menos.
   
Jogador que diz que se fizer um gol contra seu ex-time não comemora, no meu time não joga. A paciência com André Lima esta no limite, já teve tempo suficiente para entrar em forma e continua apenas assistindo o jogo em campo.  Não aproveita nem cabeçada, coisa que já foi o seu forte,  hora de William que tem raça e ligação com Avaí entrar. No mínimo vai ter disposição. 

Volto a dizer: quem sou eu para criticar o trabalho de Kleina, mas so após a vaca ter ido para o brejo ele trocou o esquema tático para 4-4-2.  Apenas dois velocistas,  Pedro Rocha e Luan, foram suficiente para desmontar o esquema avaiano. Quando voltou do intervalo o time teve outra atitude, mas era tarde e o Gremio enfim consegue sua primeira vitória como visitante. Perdemos  três pontos preciosos  por falta de atenção de nossa zaga e filosofia de jogo do treinador implantada de forma errada.

O Avaí perde posições na tabela e cai para 12 posição, na próxima quarta-feira encara o Vasco em São Januário. Se jogarmos a bolinha do primeiro tempo, a derrota é eminente.
 Algumas dessas fotos você vê nessas postagens, as demais estão AQUI.

Até o próximo encontro... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.