Minha lista de blogs

domingo, junho 14, 2015

Que o Avaí aumente sua pontuação sobre o adversário

O Avai já esta preparado para o classico mais tarde na Ressacada. 
Voce ja comprou o ingresso para esse jogaço das 16h?

O Avai mais uma vez entra em campo como favorito. No primeiro clássico do ano deu empate, o segundo deu Avai e no terceiro deu alvinegro. Hora do tira-teima.  Mas como ocorreu no segundo jogo pela Copa do Brasil quem estava mais embalado se deu mal. Hora então do time avaiano entrar ligado e comprovar seu bom momento.

Apesar de ser clássico e clássico não tem favorito, contra adversários de nosso campeonato, o segundo melhor time do Sul no Campeonato Brasileiro de 2015 tem que fazer valer o fator casa e sua posição no Campeonato ( nona posição ) contra a decima quinta do rival e aumentar sua pontuação, a qual pode fazer a diferença lá na frente.

O Leão conta com retorno do craque Marquinhos Santos e provavelmente com a reestreia do atacante William, o zagueiro Antônio Carlos esta fora pelo cartão amarelo e pelos lados do alvinegro vem  o “ migué “ de que Carlos Alberto não joga. Papo de aranha que esperamos Gilson Kleina não caia nessa e não o deixe solto como ocorreu com Luan do Atlético MG.

Esperamos que o pau não coma solto  e se houver lances polêmicos que não seja decisivo no resultado do jogo.

O arbitro do classico, Wagner Remay, aspirante a FIFA, nasceu em Cascavel é educador físico, trabalha na Academia Medley em Cuiaba,  vai para seu segundo jogo pelo Brasileirão 2015, mas no passado ja se envolveu em varias polemicas. 

Em 2011, o Atlético Paranaense vencia o Fluminense por 1 a 0 na Arena da Baixada, quando marcou um pênalti inexistente que causou revolta da torcida, e confusão generalizada nas arquibancadas.

Em 2012, Ponte Preta e Flamengo empataram em por 2 a 2. Jogo de muitas faltas claras, não conseguiu administrar a partida. 

Em 2013, escalado apitar Luverdense e Cuiabá, foi muito mal, sendo fator determinante para o resultado do jogo, ao não assinalar uma penalidade legítima em favor do Luverdense.


Apesar de pessimo historico, esperamos Wagner Remay tenha uma boa atuação e tudo transcorra bem dentro e fora das quatro linhas. Que as torcidas tenham bom comportamento e possamos assistir um bom espetaculo. 

Vá mais cedo, aproveite para se associar e comprar a camisa da Feijoada do Avai marcada para o próximo jogo, dia 27 contra o Grêmio, na Ressacada.

Como podem notar na maior festa gastronômica de um time de Santa Catarina o que menos falta é alegria e mulher bonita.

Lembrando:  rivais sim, inimigos jamais!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.