Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 03, 2015

Hoje o Caldeirão vai Ferver _ Leão da Ilha x Galo Mineiro

O bicho vai pegar!
Um empate, uma vitória. Esse foi o resultado dos jogos do Leão contra o Peixe e Urubu na Ressacada pelo campeonato Brasileiro de 2015.

O desafio de hoje, às 22h é contra o Galo, campeão mineiro e um dos postulantes ao titulo. Infelizmente  devido a clausula de contrato de empréstimo junto ao time mineiro o Avai não poderá contar o zagueiro Emerson e Renan Oliveira.

Não sei  se Antônio Carlos que havia sido liberado para resolver problemas particulares (nascimento de sua filha) volta, mas por sua experiência e liderança que exerce sobre os demais jogadores, a ausência do zagueiro Emerson com certeza sera muito sentida.

Marquinhos Santos que  tinha sido suspenso por três jogos pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) joga. O departamento jurídico do Avaí conseguiu um efeito suspensivo ele fica liberado para defender o Avaí até que seja marcada a data de um novo julgamento. 

Tomara que Hugo esteja tão inspirado quanto esteve contra o Internacional e Flamengo e volte a mostrar faro de gol como naqueles dois gols decisivos feito contra o time Carioca.

Torço para que o Avai mostre a personalidade que teve nos dois ultimo jogos, com mais volume de jogo e pressionando a saída de bola do adversário, fator esse que no confronto contra os paranaenses foi decisivo.

Com um pouco de vontade e melhor qualidade nas finalizações é possível  vencer, entretanto pela qualidade do time adversário  tem que haver concentração total, não pode relaxar, um erro pode ser fatal.

Ao contrario do Cruzeiro o Galo não joga para derrubar o seu treinador 

O Atlético tem grandes valores individuais, mas Patric com grande passagem pelo Avai, antes contestado pela torcida mineira, hoje é peça fundamental no time. A maioria das jogadas que terminam em gol começam pela direita. Que Kleina arranje um jeito de matar essa jogada, caso contrario vamos ter problemas.
# Bora Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.