Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 18, 2015

Futebol? Que nada


No meio da semana  para o Avaí, só treinos.  Após o empate no clássico de final de semana,  jogo pelo Brasileirão só domingo quando o time vai a Sampa enfrentar o São Paulo, no Morumbi.

O time vem bem, é o melhor time Catarinense dentro da competição, mas encarrar o líder São Paulo é pedreira, difícil, porem vence-los não é nada  impossível. Já vencemos outras vezes e já o eliminamos da Copa do Brasil.

Com Jéci fora  que esquema Kleina devera adotar?  O 4-4-2 que deu certo contra “o time dos tripeiros” ou o 3-5-2 que derrotou o Goiás no Serra Dourada?

Após cumprir suspensão, quem volta a ficar a disposição do treinador é o zagueiro Antônio Carlos.  Na frente a boa disputa é entre André Lima e William.  Independente da filosofia de jogo o certo é com a ausência do garoto bom de bola Renan, Eduardo Costa e Adriano brigam pela posição.  


O tricolor paulista é bom, mas estamos em boa fase. Hora de ousar um pouco mais e surpreender. Boto fé no Avaí.

Aproveitem esse tempinho disponível e compre a camisa da Feijoada do Avaí ou passe na se Secretaria do Clube e se associe ao mais vezes campeão de Santa Catarina.

Lembre-se: Juntos somos mais forte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.