Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 01, 2015

Enfim o ataque funcionou

Desencantaram, deu samba
Com gols de
 Anderson Lopes aos 45 segundos de jogo, em um jogada de atacante e raro oportunismo o Avaí começou a ganhar o jogo e desestabilizou o Coritiba.

Veio o segundo tempo, sofremos o empate,  Juninho que estava dirigindo o time  devido a punição de Kleina fez boas substituições e tornou o Avai mais ofensivo, Roberto um dos que entraram e vinha fazendo bom jogo também desencantou e aos 33 minutos do segundo tempo marcou o seu.

Ao escalar três volantes o Coritiba mostrava o temor pelo Avaí, ao contrario logo nos primeiro minutos o Leão partiu para cima do Coxa 

O Avaí no todo esteve bem, mas Vagner quando foi exigido fez grandes defesas, um dos nomes do jogo, só acho que precisa treinar saídas do gol e ter mais habilidade com os pés. Os experientes, ex-dupla de zagueiros sensação no Coxa, Emerson e Jeci no primeiro tempo não perderam uma bola, na segunda etapa quando o time paranaense se jogou ao ataque se mantiveram perfeitos

O garoto
 Renan  e os ex contestados Eduardo Neto e Pablo estiveram impecáveis. Infelizmente que ainda anda destoando do grupo é Renan Oliveira. O cara não sabe nem bater falta, perdeu dois gols de cabeça e fez outras trapalhadas, um peso morto no time. Depois de tantas chances dadas e não apresentar um futebol convincente esta na hora de pegar um banco.

Na frente
 Anderson Lopes fez um gol de oportunismo, mas aos 33 minutos perdeu outro dentro da área por não chutar com o pé direito. Tentou trocar de pé como ocorreu contra o Inter e deu tempo do zagueiro roubar a bola. Precisa treinar cabeceada e saber chutar chutar com os dois pés, no mais fez um jogo de razoável a bom.

Roberto mostrou qualidade, driblou, brigou e fez o seu. Precisa ter regularidade, faz um jogo bom o outro apagado, um reserva útil que pode vir a ser titular. Mas lhe falta consistencia. Recuperado fisicamente pode reder mais.

Hugo a decepção, não reeditou o futebol que jogou contra o Inter e Flamengo, fominha, não ganhou uma jogada e nada produziu,
 Andre Lima que entrou em seu lugar e Romulo  foram mais produtivo. Tem que baixar a bolinha, olhar seus companheiros melhor posicionados e ter a humildade do garoto Renan. 

Estamos no caminho certo. Com os pés no chão, união e concentração atingiremos o objetivo de permanecer na Elite do Futebol Brasileira e porque não beliscar uma vaga na Libertadores. Vaga essa que 2009 esteve em nossas mãos mas por Silas optar nos últimos jogos tirar o pé o acelerador acabamos terminando na sexta colocação. A melhor colocação de todos os tempos de um time Catarinense.
Roberto

Futebol é assim. Por isso em épocas difíceis não rasgo carteirinha e deixo de ser sócio. Enquanto a torcida deles vaiou o time e chamou seu técnico de burro, nos batemos palmas 

Enfim, o time treinado e escalado por Kleina e comandado por Juninho conseguiu a segunda vitória seguida, vitória essa convincente pela atuação do time em campo e acima de tudo pela disciplina tática levada ao limite por seus comandados. Uma vitória de quem procurou o gol, uma vitória merecida.

Agora é aguardar
 quarta-feira para mais um jogão entre Avai x Atletico MG. Os ingressos a partir de r$ 60,00 já estão a venda. Corra para se associar ou comprar o seu e ser mais um torcedor no Caldeirão da Ressacada. 

# Juntos somos mais forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.