Minha lista de blogs

terça-feira, junho 09, 2015

Avaí o Segundo Melhor Clube do Sul do Brasil no Brasileirão de 2015

A Resposta Veio Rápida

O grande objetivo era dar uma resposta positiva e mostrar reação, isso o Avaí fez contra o Goiás.  

Talvez tivesse o Avaí, a postura mais retraída e tentasse aproveitar erros do adversário, especialmente segurando os avanços dos laterais do time mineiros e Luan menos solto, com certeza o Atlético MG não teria tanta facilidade como teve no jogo de quarta-feira passada.

Domingo no Serra Dourada a postura da equipe foi outra e no ultimo minutos de jogo o esforço do grupo foi premiado com jogador que veio do banco. Com o gol do atacante Rômulo nos acréscimos do segundo tempo o time se recupera da goleada sofrida para o time mineiro na última rodada e sobe na tabela, vai para o clássico de domingo, às 16h, na Ressacada, mas tranquilo, sabedor de seu dever cumprido.

Pelo jeito a promessa do matador de Barbeis vai ser cumprida. As negociações já estão bem adiantadas e William pode estar voltando e pronto para jogar o classico. Ja esta na cidade fazendo exames medicos e so falta assinar contrato, sair no DIB  e entrar em campo domingo contra o "alvinegro dos estreitos" . 

Com a vitória sobre o time esmeraldino o Avaí que em 2009 fez a melhor campanha de um clube Catarinense Série A, pula para 7º lugar na tabela de classificação, sendo atualmente depois do Atlético PR o segundo melhor time do Sul do Brasil mais bem colocado no Brasileirão de 2015.

Hora de o torcedor marcar presença
Chegou o momento de o torcedor fazer a sua parte, se associando e enchendo a Ressacada.

Então estamos combinados: domingo é dia de invadir a área, incendiar o caldeirão e vibrar com mais uma vitória avaiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.