Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 14, 2015

Tapetão 2 x 0 Avai

Dois classicos, duas caras

Não vi o jogo, mas pelo que li e os comementarios dos amigos o Avai jogou o futebol do Catarinense. Presa facil para o adversário. Bola pra frente que domingo tem Inter em Porto Alegre.
Boa noite!

4 comentários:

  1. Serjão, novamente nossa diretoria mostrou-se incompetente ao admitir esta comissão de arbitragem. Falar o que de quem não entende de futebol. Em relação ao Marquinhos, não adianta reclamar pelo fracasso, pois todos falharam e só temos pernas de pau. Time sem vergonha. Agora é bola pra frente e sempre Avaí. Vou preparar a gelada por fim de semana. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde amigo e sócio do blog! Comentário perfeito. Presidente banana que além sua incompetência em assuntos de futebol e Tribunal é um frouxo em aceitar passivamente dois árbitros ( D’Alonso e Celinho ) com historia de prejudicar o Avaí para apitar clássicos.
    Esta certo que faltou competência, estabilidade emocional ao time e ajuste durante a partida por parte de Kleina. Porem a jogada que originou o primeiro gol e desestabilizou nosso time saiu de uma falta invertida (clara a nosso favor), bem como o ultimo lance da partida mostrou porque foi escolhido para o segundo jogo.
    Celinho ontem foi um dos responsáveis pelo eliminação do Leão da CB. Se não bastasse truncar lance para nos prejudicar, em muito lembrou o “AlviMira Junior” e “Luiz Orlando Scarpelli” . O ultimo lance da partida falta a nosso favor, com M10 em campo perigo eminente de gol, eis que estranhamente ele de novo inverte a falta e apita o final do jogo. Simples coincidência? Bem do agrado de nosso dirigentes. Será que ele viu e denunciou a invasão de campo do França? Ou só Eduardo Costa será denunciado? E o gesto de Argel que gerou o tumulto é permitido?
    Time sem vergonha, dirigente incompetente e omisso e arbitro sobre suspeita. Assim não torcedor que se anime. Hora de muita gente assumir o Avaí ou achar uma boquinha no rival. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão e CIA, não adianta reclamar dessa diretoria, o time não jogou como nos últimos dois jogos, mais uma vez estamos tentando descobrir os motivos, quando sabemos que dentro dessa diretoria tema mais secador alvinegros do que avaianos de coração. Aí meus caros,não tem jeito, sempre vamos levar a pior.

    ResponderExcluir
  4. Evandro, meu amigo, os gestores e responsáveis pelo futebol do Avaí são muito bocós ou alvinegro enrustidos. Damos vexame até onde sempre nos divertíamos. O Catarinense foi desastre, Copa do Brasil foi pro saco, estou preocupado com vamos nos sair no Brasileirão com esse time meia boca e com cara de Nilton Macedo. Cinquenta jogadores e ainda não temos m time. Isso se chama incompetência. Nem tudo está perdido, mas depois do jogo de ontem, a torcida esta com o pé atrás. Acorda turma de tansos! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.