Minha lista de blogs

domingo, maio 24, 2015

O time da maior torcida do Brasil x o time de maior torcida de Santa Catarina

De camarote ou não, hoje é dia de encher a Ressacada 

O jogo passado é passado. Hora de nossos atacantes se destacarem, de preferencia que seja hoje contra o time do tinhoso e competente técnico Luxemburgo

O time do Flamengo é mais um time que vive de tradição. Mas como vimos no quadrangular da morte, camisa ainda pesa. Aos poucos Kleina vai dando encaixe no time. 
Somos um time mais coeso, existe organização tática, temos quantidade no ataque, porem ninguem que saiba fazer o principal no futebol, gols. 

No ultimo jogo Emerson deu segurança a zaga, Marquinhos Santos deu belas assistências, mas das quatro reais chances de gol, nenhuma delas foi aproveitada. Dos atacantes, nada se pode esperar, mas quando o lateral Romário entrou na área e ficou cara a cara com o goleiro lembrei do outro Romário. Bem do outro Romário pelo jeito só tem o nome.

Para os analistas de futebol, os quatro clubes Catarinenses são os virtuais rebaixados. Pouco vi dos outros, mas o Avaí enfrentou de igual para igual Santos e Internacional pecou na hora da finalização, caso contrario, pelo que jogou poderia estar com seis pontos, entre os primeiro colocados e bem longe da 16ª colocação.

O Fla tem contra-ataque fantástico, às vezes em cinco toques chega à área adversaria, contudo não vem com o seu principal atacante,Marcelo Cirino. Por opção Kleina saca nosso melhor zagueiro, Emerson, mas jogando em casa e com o estádio lotado temos chances de conseguir a primeira vitória nesse Brasileirão. Entretanto de nada adianta M10 dar boas assistências se nossos atacantes não aproveitarem as oportunidades.

Enquanto a bateira dos dispensados não sai, vamos torcer para que os entrem em campo de certo 


Hora de ousar mais, finalizar melhor ainda, caso contrario o Avaí que atualmente namora com o Z-4  pode terminar o jogo fazendo companhia ao rival na zona de rebaixamento.

Adoro futebol bem jogado, mas se não der para mostrar um bom futebol, que se jogue mal e vença

Hora de Hugo destaque do Campeonato Carioca 2015 fazer a diferença, o apadrinhado de Marquinhos Santos, o atacante André Lima voltar a ser goleador ou Anderson Lopes se firmar como um grande jogador, aparecer para o futebol nacional, fazer bom campeonato e depois correr o mundo. 

A seriedade com que Kleina planeja a temporada é animadora, mas será que seus jogadores mostraram em campo do esse otimismo. Como já diz o ditado: união faz a força.
# Força Avaí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.