Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 06, 2015

Hoje "Crassico" pela Copa do Brasil

O verdadeiro classico de Santa Catarina
 clássico marcado pela Copa do Brasil 2015 inicialmente para o dia 6 de maio, após muitos chororôs alvinegro acontece hoje às 22h, no Estádio da Ressacada

Já a partida de volta, se não acontecer outra manobra de bastidores por parte do time de Wilfredo Brillinger e  cedida por parte de alguns de nossos dirigentes bocós, está marcada para o dia 13 de maio, também às 22h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Descontrole

O rival vem mordido por perder mais um titulo em campo e tentara mais uma vez ganhar no tapetão.  Ontem a noite como era previsto, a Primeira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SC) puniu, por unanimidade, o JEC com a perda de quatro pontos, além de multa de R$ 8 mil. O JEC buscara no Pleno reverter essa situação, mas esse imbróglio so deve terminar no STJD, por haver jurisprudência deve dar ganho de causa ao JEC ou deixando FCF homologar o Campeão Catarinense de 2015. 

Wilfredo Brillinger, o técnico Argel e o desequilibrado França estão transtornados. O destemperado jogador, perdeu a cabeça e  agrediu um dirigente da FCF. Com a visão embaçada sempre em assuntos relacionados ao time alvinegro o TJD-SC, nada deve fazer. Como um presidente, técnico e jogador desse nível. O que esperar de sua torcida? É bom o Avai ficar de olho na arbitragem e montar um esquema de segurança para que vândalos alvinegros não voltem a depredar a bela Ressacada.

Jogo que pode ser um divisor de aguas

Avaí depois de uma intertemporada em Aguas Mornas e um treino com o Sub-23 do Coritiba, tem um duelo difícil pela frente. Hora de esquecer o papo de falta de entrosamento e mostrar em campo muita raça e a parte tática que dever ter sido treinada com exaustão. Exceto Adriano no lugar de Tinga contundido, o time praticamente é o mesmo que ficou devendo no Catarinense e a única partida que dominou totalmente seu adversário foi no clássico anterior onde o jogo terminou empatado em 1 a 1. Briga de cachorro grande.

Além de Adriano, que já está regularizado desde a metade de abril,  o volante Rudinei e o meia Juninho tiveram os seus registros publicados no BID (Boletim Informativo Diário), e ficam à disposição de Gilson Kleina. O time que deve ir a campo é aquele do quadrangular com Elitinho e Pablo nas laterias. Agueeeeeeenta coração!

É bom nossos jogadores ficarem ligado, pois em caso de derrota por dois gols de diferença não haverá o segundo jogo.
Jogamos em casa e com apoio do torcedor, não podemos errar. Com a vibração da massa avaiana que vem das artibancadas vamos vencer e se possivel fazer bom saldo para dar tranquilidade no segundo jogo. 


Torcedor, não esqueça: lugar de avaiano é na Ressacada.
Os ingressos continuam à venda, conforme serviço 
de jogo disponibilizado AQUI. 
Lembrando: Rivais sim, inimigos jamais! 
# Vai pra cima deles Leão!!!

Foto 1: Felipe Silva e esposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.