Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 11, 2015

Confraria Toca do Leão 2015_Avai 1 x 1 Santos (SP)

Na volta do Leão a Elite do Futebol Brasileiro, houve um empate em 1 a 1 com o Santos (campeão do campeonato regional mais disputado do Brasil). Boa parte da mídia boca alugada que dava certa nossa eliminação da Copa Brasil já no primeiro jogo e uma goleada para o time do Peixe tiveram que engolir o banho de bola e a vitoria de 1 a 0 sobre o rival no clássico e a boa exibição no segundo tempo no empate de ontem à noite na Ressacada.
Como de praxe a Confraria Toca do Leão se reuniu para mais um "pit-stop" e repasso a vocês alguns registros feitos do estabelecimento da Patrícia e Marcos Espíndola. As demais fotos você vê AQUI.
Nosso orçamento é pequeno, mas após alguns jogos sobre o comando de Kleina Avaí esta se mostrando um time competitivo e alguns jogadores antes renegados, como Pablo e Eltinho estão subindo no conceito do torcedor. 
Só acho que Andre Lima nesse dois últimos jogos ficou devendo. Só fazer parede é muito pouco, hora de começar a fazer gols.
Mas é bom o time continuar com o pé no chão, para não ser surpreendido como foi nosso rival que tomou uma sonora goleada do time do Sport em Recife.
Agora é encarrar o clássico quarta-feira no Scarpelli Park e comemorar a quarta eliminação do rival na Copa do Brasil. Mas não se esqueça: rivais sim, inimigos jamais.
As figuras acima estavam com camisas de outros clubes, vieram com o papo aranha se dizendo avaianos.
Tratei com respeito e fui respeitado. Mas cá pra nos, avaiano com camisa de outros clubes? Como diria aquele poeta de Biguaçu. Conta aqui pro bonequinho.
#Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.