Minha lista de blogs

sábado, maio 16, 2015

Amor incondicional

Perder o clássico não é fácil, mas perder para o VICE-CAMPEÃO CATARINENSE E VICE-LANTERNA DO BRASILEIRÃO É SODA!

Andei mais até a padaria ao lado do meu apartamento para tomar um café do que toda essa turma de avaianos mandriões no ultimo classico em campo. Time sem alma igual ao do Catarinense. Vergonhoso!

Faltou alguém com a raça de Edson Belmonte e a luta de Thiago Tavares. Esperar raça e luta de time de empresario?

Da um aperto no peito pela derrota, mas nem por isso vou deixar de ser menos avaiano, rasgar minhas QUATRO carteirinhas de sócio, deixar de ir ao estádio, achar que esta tudo errado... o amor pelo Avaí segue...até morrer.

Não esta tudo errado, mas sem atacantes que faça gol nunca vi clube algum prosperar. Nos dois clássicos nossa esperança de gols, André Lima, assistiu ao jogo em campo. Quem sabe no jogo de domingo contra o Inter, por estar em Porto Alegre, lugar que tanto conhece ele volte a se encontrar com as redes adversarias, por enquanto so faz numero e não tem substituto a altura.  


Zoação em classico é normal, tiro de letra

Perder ou ganhar faz parte do jogo, muito importante, também, aprender a conviver com vitorias e derrotas, mais um bom motivo para exercitar as relações interpessoais.

Um pouquinho de humor e irreverencia como fiz no primeiro e segundo paragrafo desse texto  ajudar a relaxar e não se estressar.

Sofrer por futebol ou secar adversários não é a minha praia, bola pra frente! Ficar em frente da TV secando contra Botafogo nem pensar. 

Nossa torcida é muito linda...temos coisas melhores pra ver e se distrair que so futebol.
# Solta os mandriões, digo, solta os Leões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.