Minha lista de blogs

terça-feira, maio 12, 2015

Amanha tem classico no Scarpelli Park


Amanha tem o segundo jogo da Copa do Brasil no Scarpelli Park, esperamos que Anderson Lopes esteja em noite de craque e marque mais um golaço. Quem sabe André Lima e Renan Oliveira não se consagram?!

Sabemos que nosso "salão de festas" deve estar cheio, afinal não é um JEC qualquer que vai jogar no Continente, sim o time mais vezes Campeão de Santa Catarina e unico Campeão Brasileiro da Capital que ira se apresentar no Remendão. 

Diferença entre idolo e destaque de paginas policiais



O mocinho, idolo avaiano e o maior craque em atividade em Santa Catarina estara em campo e o garoto rebelde que vive se destancando nas paginas policiais, que provavelmente queria ser loiro, alto, olhos azul e idolo de um time mais uma vez estara fora das quatros linhas.

Dizem eu não afirmo, mas segundo o blog do André Tarnowsky, Sergio Murilo, âncora do programa das 18 horas da Radio Guaruja, comentou que o boleiro FRANÇA levou uma surra de um lutador de Jiu Jitsu na Lagoa da Conceição antes do clássico. Xii. Deve estar de molho lambendo as feridas vendo MARQUINHOS  jogar. Outros dizem que o "masculino" esta fugindo do anti-doping. Saconé, né. Malandro é malandro, craque é idolo e mané. 

Olha o Ceguinho ai geeeeente! 

Se o Avai mostrar a vontade que teve nos ultimos jogos a vaga da terceira fase da Copa do Brasil é nossa. Se bem que o rival de tapete e arbitro de futebol eles sabem tudo. Nas horas que a coisas apertam...nada mais, nada menos que Celinho apitara no classico. Concidencia em uma federação que conta com dois arbitros com prestigio nacional?

JEC e Avai que abram o olho nas manobras de bastidores e as ajudas extras do rival. 
Depois de todas as decisões em prol do alvinegro, o que o auditor do TJD-SC postou nas redes sociais: 'Amanhã derrubo o JEC kkk' o TJD_SC esta sobre suspeita. O referido auditor deveria ser destituído do cargo e sofrer uma punição não so do TJD_SC como da justiça comum. Uma vergonha para Santa Catarina! 



A tendencia é dar a logica, a logica é o Avai eliminar pela quarta vez nosso fregues de Copa do Brasil.
Aos que vão ao Scarpelli ver mais uma conquista avaiana aviso: os ingressos ja estão a venda na Ressacada no horario das 09h as 18h.
Não esqueça: Rivais sim, inimigos jamais!
#Urra Leão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.