Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 16, 2015

Ressacada Copa do Brasil 2015_ Avai 3 x 1 Operario-MT

Uma noite azul e branca

Após o empate sem gols na partida de ida na Arena Pantanal, no jogo de volta em noite que marcou os 300 jogos de Marquinhos no clube, o Avaí não tomou conhecimento do Operário-MT e sapecou 3 a 1 levando os quase oito mil torcedores presentes ao estadio ao extase.
Como sempre nos jogos do Avai na Ressacada,  muitas famílias, mulheres bonitas, torcedores que vem de longe prestigiar seu time do coração criando uma atmosfera que nosso estadio é a extensão de nossa casa.  Fiz alguns registros desses momentos unicos e historicos e repasso a vocês.



Tudo perfeito. Alem da passagem para segunda fase da Copa do Brasil o Avai reforça seu caixa com R$ 420 mil.
A campanha da D'Araujo junto com Marketing avaiano em homenagem pelo 300 jogos do Galego teve a participação ativa do torcedor. Foi um sucesso. 




Com o resultado, na próxima fase vamos ter clássico. Aguardando tão somente a Confederação Brasileira de Futebol confirmar as datas dos clássicos entre Avaí e Figueirense. O jogo de ida será na Ressacada e o jogo de volta no Estádio Orlando Scarpelli.

Os jogos de ida da 2ª fase da Copa do Brasil 2015 estava previstos para os dias 22 e 29 de abril, já os confrontos de volta estaria previstos para 06 e 13 de maio, mas o “time da mídia” temendo uma nova eliminação ( será a quarta) e novo "creu"  solicitou a FCF para interceder junto a CBF pedindo para definir os jogos só após o Campeonato Catarinense.

Para terminar, um detalhe. Lembro aos leitores que por motivo de força maior (para evitar ficar pesado a abertura de pagina) não é possível mostrar nesse espaço todas as fotos que fiz no estádio.
Isso não precisa ser motivo de ficar bicudo comigo. Simples: as demais fotos podem ser visualizadas clicando Aqui.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.