Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 13, 2015

Rescaldo

A caravana passa e os cães ladram

Todo avaiano e alvinegro torceu pela permanência do Guarani da Palhoça na Elite do Futebol Catarinense em 2016.  Afinal, o Guarani é o nosso “Americazinho” do Rio onde todos os torcedores de outros clubes tem simpatia.

Infelizmente é aquela historia. Na hora da fome, meu pirão primeiro. O que convenhamos  não é errado,  questão de sobrevivência. Não podem culpar o Avaí pela queda do Guarani.  Time que perdeu por falta de sorte, influencia do juiz e outras coisa mais seis pontos preciosos para Figueira se não estaria no hexagonal. Quem no quadrangular da morte com um homem a mais mal conseguiu ganhar dos reservas do Marinheiro, fica dificil reclamar da sorte.   

Apesar do empenho dos jogadores e a dedicação de Amaro faltou competência ao Guarani. Vamos  parar de achar culpados em outras equipes e montar um grupo forte para 2016.

Agora são 19 TÍTULOS, com esse de CAMPEÃO do QUADRANGULAR

O Avai fez uma campanha no Catarinense  pelo segundo ano consecutivo vexatória, mas na hora do Leão beber agua foi mais eficiente que o Bugre e safou-se do vexame.
A proposito o Real Madri da midia sem apoio do arbitro tomou uma sonora chinelada das bailarinas e o "homi" com nome de remedio fez o Verdão do Oeste amarelar. Cosa medonha! 

Sem palmas ou foguetes


Não vou bater palmas para direção do Avai, nem soltar foguetes pela permanência do clube na elite catarinense, mas também não vou ficar excomungando todo mundo pelo empate em Ibirama.  Vibrei com o empate, como vibraria com a vitória que tambem garantiria o clube mais vezes campeão na Série A do Catarinense.

Não votei neles, porem, não sou tipo ex -politico Brizola partidário da ideia do  quanto pior melhor. Para o bem do meu pais, estado e clube de futebol, torço pelo sucesso de Dilma, Colombo e Nilton Macedo.  

Tem hipocrita que reclamou do empate com o Atletico-Ib, mas se o time fosse eliminado por se atirar ao ataque viria com outro discurso. Delirio dos rivais em culpar o Avai pela eliminação do Bugre. Pior que tem bocó que acredita nisso.  Quer dizer:  empatar em Ibirama é vergonhoso, mas ganhar um titulo com gol de mão e prejudicar o JEC pode. Mão na bola so existe quando é para prejudicar o Metrôpolitano e vencer um jogo encardido? Nesses casos se comemora e a midia alvinegra apoia? Coisa horrorosa!

E assim... ao som dos descontentes e secadores seguimos grande no Catarinense e mais forte para amanha as 19h30 na ressacada enfrentar o Operario-MT e com apoio da maior torcida de um clube de futebol do estado catarinense seguir em frente, posteriormente eliminar nosso fregues pela "Quarta" vez de uma Copa do Brasil.
# Tamos Juntos!

2 comentários:

  1. Assino em baixo, só não torço pelo sucesso da Dilma hehehehe.
    Abc
    Eron

    ResponderExcluir
  2. Eron, bom dia amigo. Se voce diz que não concorda com o sucesso de Dilma. Tu dix! Tão tão. Olhó olhó olhó não da para querer que as pessoas concordem em 100% com voce. Mas pelo jeito voce concorda 99%, isso é bom demais. Tenha uma boa segunda feira e uma excelente semana.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.