Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 30, 2015

Quer que desenhe?

físico beleza. E o futebol, ô! 
Quanta diferença.

Não somos contra a atual administração nem estamos tentando convencer  a trazer  determinado  jogador para reforçar o Avai.  Nosso trabalho  não é esse.
Mas como torcedores temos algum valor no que opinamos e acreditamos que entendemos um pouco de futebol.  Com certeza melhor do que essa atual direção do Avaí.
Nenhum presidente da historia do Avaí fez que o clube passasse por tantos vexames como tem ocorrido com Nilton Macedo nesses dois anos a frente do clube.

Este mês, que esperamos ter um time definido para Copa do Brasil e Brasileirão termina sem nenhum reforço de peso.  Temos clássico dia 06 e dia 10 o jogo contra o Santos pelo Brasileirão com o que temos por aqui e mais uns encostados que chegaram sem nenhuma boa referencia.

Exceto Emerson, sem duvida,  todos os demais “reforços”  que merecem ser respeitados,  mas não inspiram confiança no torcedor.  Não se trata de bancar o pessimista,  mas estou curioso e apreensivo com nosso elenco para as competições  nacionais.   
Sem essa de só comentar coisas ruins, eu, hein pessoal. Tudo bem que Niltão não disse a que veio, mas os torcedores avaianos estão fazendo a sua parte. Com ajuda de um abnegado torcedor  foi fechado  uma parceria com a Tintas Killing. Empresa de Novo Hamburgo (RS), a qual será responsável ela pintura do estádio da Ressacada, coisas que não eram feitas desde 1983.

Tudo bem vamos botar algo de positivo na conta dessa administração. A compra de um novo ônibus ( show de bola ) para o clube que esta sendo personalizado e que  aliviara em torno de  R$ 20 mil/mês, dinheiro que era gasto com empresas prestam serviços de transporte ao clube.

Vamos combinar que, pintura da Ressacada e ônibus, ainda que necessárias é muito pouco para quem não esta dando a devida atenção ao futebol.

Dia 06 é dia nos reencontrar, mas é bom saber que a única coisa boa que você vai encontrar é a Ressacada sendo revitalizada e o belo ônibus estilizado, de resto tudo permanece igual.

Esperamos que após o jogo ter algo mais a comemorar.

# Acorda Niltão!

2 comentários:

  1. Wilfredo adiou o jogo, adiou o julgamento dos jogadores e agora escalou o D'alonso, que nos roubou um pênalti claro lá em joinville na primeira rodada do estadual para o primeiro clássico.

    Enquanto isso na ressecada....zzzzz

    Otavio

    ResponderExcluir
  2. Otavio, estou convicto que Nilton Macedo não é avaiano e não sabe 5% do que ocorre no clube. É impossivel um avaiano aceitar tudo que estão fazendo contra o Avai e não se indignar. Ele esta na presidencia do Avai apenas para satisfazer seu ego pessoal e agradar sua turma. D´Alonso é pessimo e tem feito arbitragens horriveis em jiogos do Avai. Tudo que agrada nossos rivais e nossa diretoria. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.