Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 24, 2015

Ô da poltrona!

Agora é Copa do Brasil e Brasileirão

Acabou o amadorismo e so os fortes sobreviveram. O Avaí até aqui vem sendo tratado como time pequeno e temos um presidente com complexo de vira latas. 

Infelizmente estamos em competiçoes nacionais e qualquer fracasso atinge o clube, o torcedor e nossos patrocinadores de forma devastadora, mas pode atrair grandes patrocinadores, bom faturamento na bilheteria da Ressacada e muita grana pingando nos cofres do clube. 

Momento do presidente acordar e aproveitar que a presidência do Avaí lhe caiu no colo e marcar sua gestão pelo mais vezes campeão do Estado como algo bom a ser lembrado. Marcar historia do clube e não um presidente a ser esquecido, um insignificante que manchou a historia de uma agremiação tradicional e vitoriosa. 

Pesquisas mostram que mesmo o Avaí tendo uma atuação pífia na competiçao e disputando o quadrangular no Catarinense obtivemos o terceiro maior publico do campeonato. Ou seja, se com time dando vexame somos o terceiro maior publico de um campeonato pouco atrativo, imagina disputando competições com grande visibilidade e tendo um time competitivo e uma diretoria atuante.  

Hora de nosso presidente arregaçar as mangas e começar a mostrar a que veio. 
Ô da Poltrona, na hora que voce comecar a acertar a gente te avisa, ou seja, voltaremos a ter a Ressacada lotada como em 2008, 2009 e 2010. 

Até o momento Nilton Macedo para a torcida é um desconhecido, despreparado, omisso e com pouco afeto ao clube que dirige, o mesmo pode se dizer de seus acessores, a maioria com passagem ou ligaçao com o fracasso alvinegro ou com simpatia com o time Alem-Pontes. 

Passe na Ressacada e começe a sentir o cheiro do vestiario...o verde de nosso lindo gramado, a estrutura que temos e não meça esforço para dar um pouco de si ao Avai FC. A torcida em muito lhe agradeceria.

Mas se não quiser se envolver com as coisas do clube e deixar tudo por conta de seus subordinados, então é melhor pedir para sair.

# Nos estamos de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.