Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 06, 2015

Noticias do Avai_Liberações de pistas

Se Liga!

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para hoje, quando haverá a partida entre Avaí e Guarani, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), a partir das 20 horas.

O confronto é válido pela 2ª rodada do returno do quadrangular do Campeonato Catarinense 2015. Com arbitragem de William Machado Steffen – CBF, assistente 1: Nadine Câmara Bastos – FIFA, assistente 2: Helton Nunes – CBF, quarto Árbitro: Marcus de Souza, avaliador: Jaison Cardoso da Silva e o delegado: Manoel Paula Machado.
Ufa, quanta gente. Como ainda se comete tantos erros de arbitragem nesse pais? 

Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 18h30 as 18h50
Das 19h05 as 19h25
Das 19h40 as 20h00

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 21h45 as 22h00
Das 23h05 as 23h15

Ressaltamos que o 1º horário de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foi definido de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos voos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos em relação aos horários acima estabelecidos, pelos motivos já expostos.

Evite filas. Vá com antecedência ao estádio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.