Minha lista de blogs

quinta-feira, março 12, 2015

A ordem agora é vencer e convencer

Agora é oportunidade de Rômulo

Graças a força que Geninho e a direção do Avaí deu a FCF o campeonato não parou, o Leão Baio papou os reservas do ex-grande clube Avaí FC e o Guarani ficou fora do Hexagonal Catarinense.

O time de Palhoça vem mordido e sábado joga em casa contra o oscilante time avaiano.  Anderson Lopes suspenso não joga, hora do garoto Rômulo sair jogando e agarrar essa oportunidade e mostrar todo o seu talento.

O jogador prata da casa recebeu uma oportunidade em dezembro de 2014, desde então tem feito boas assistências, mas agora jogando ao lado de André Lima tem a responsabilidade de levar o Avaí a vitoria, ou seja, apesar de não ter balançado as redes adversaria, sábado  é dia de marca seus primeiros gols como profissional.
Que seja uma boa sombra para Roberto ou se consagre como profissional e no final de semana nos de mais uma vitoria.

È bom o Avaí ir se reforçando porque dia 01 de Abril, pela Copa do Brasil joga fora na Arena Pantanal contra o Operário-MT e dia 15 no mesmo mês, abre o Campeonato Brasileiro, que agora voltou a ser mata-mata,  jogando na Ressacada, contra o Santos,  conforme tabela divulgada pelo CBF e publicada no ND.

Sinceramente, não estou confiando muito no planejamento do Avaí de 2015 feito por Nilton Macedo, Arini, Chico Lins e Geninho. Vou torcer para que tudo de certo, mas esta difícil. Seria mais um premio a desorganização do Avaí na gestão Milton Macedo Machado.

Fotoespn.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.