Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Ressacada_ Catarinense 2015_ Avai 1 x 2 Metrô

VEXAME!
De bonito só o publico, as torcedoras avaianas e o estadio da Ressacada. Nesse momento, a questão é saber o time vai cair para segundona ou não?
É complicado comentar as razoes porque o time é o lanterna isolado do catarinense 2015. Mas tem hora que se da razão para o baixo numero de torcedores nos estádios Brasileiros. É inadmissível que um time com estrutura e a folha salarial que o Avaí tem ser o lanterna do campeonato Catarinense.
Não se trata de um ou dois jogos, mais cinco fracassos. Exceto o torcedor todos são culpados pelo vexame avaiano.
O Metrô gastou tanta a bola no primeiro tempo que pensei que não tinha mais bola para a segunda etapa.
Ja que a escrita do Metropolitano que ha quatro jogos não perde para o Avaí foi mantida, então mantenho a rotina de mostrar mais uma vez um pouco dos muitos torcedores avaianos que foram a Ressacada essa noite testemunhar mais uma derrota do Avaí em casa frente ao time esforçado e raçudo do Alto Vale. Registros postado abaixo e no face Sergio Nativo.
Depois dessa apresentação horrorosa do Avaí.. desejo a todos uma boa noite para nós, avaianosl!
Cosa medonha! Time sem vergonha!

4 comentários:

  1. avai precisa de jogador com raça pode perder mais honre a camisa do avai.

    ResponderExcluir
  2. Sejão, o time não ruim, ė muito ruim, ou muda tudo rapidinho ou vamos disputar a segundona do catarinense, do jeito que está nem a entrada do Marquinhos nem a do Eduardo Costa vai resolver. Eron

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, o Avai esta precisando é gente que entenda de futebol e de gente que cobre responsabilidade de todos. Como esta não chegaremos a lugar algum. Com um time de jogadores rodados estamos dando mais vexame do que o Rubinho com sua Ferrari. Assim é pacaba com a paciência do torcedor. Todo mundo tem de dois a três atacantes, nos não temos nenhum. Vamos ganhar de quem? Abs!

    ResponderExcluir
  4. Eron, bom dia mô quirido! Time de jogadores renegados. Agora sabemos porque Renan Oliveira nunca deu certo em um grande time. O negocio dele mesmo é jogar no América e comer umas comidinhas mineiras. O sujeito sossegado, soh. Mo deux o cara dorme em campo. Roberto durante todo jogo não chutou uma bola a gol. Anderson Lopes na única que chutou, foi na direção do goleiro. Jogar contra o Avaí até eu quero ser goleiro. Os meias não chutam e os atacantes quando chutam ou cabeceiam todas vão nas mãos dos goleiros. E nossa zaga ontem, hem. Cosa horrorosa.
    Infelizmente trouxemos jogadores em fim de carreira, fora de forma e muitos vieram apenas para bater uma bolinha no Avai. Não sou favorável à queda do treinador, mas Geninho é um dos responsáveis por esses vexames que o Avai tem dado em campo. Acho que esta precisando trocar de óculos, não acertou em nenhuma contratação e esta insistindo com jogadores em péssima fase e outros fora de sintonia do que significa a camisa do Avai. Somos torcedores e sabemos que no futebol tudo é cíclico, mas no Avai a fase ruim parecesse que nunca termina. Ta difícil e com certeza devemos computar mais um ano de fracasso e mais um titulo dado aos concorrentes a gloria de ser o mais vezes campeão de Santa Catarina. Tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.