Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Ressacada_ Catarinense 2015_ Avai 0 x 0 Criciuma

Jogo de Compadres

Sem muitas cobranças, mas com um pouquinho mais de vontade o Avaí saia de campo com uma vitoria.

A parte mais importante do jogo entre Avaí 0 x 0 Criciúma foi o intervalo e o grande numero de torcedores presentes ao estádio.

O Avaí fez uma justa homenagem a Zunino que emocionou seus familiares e o publico presente que não cansavam de gritar o nome do ex-presidente que nos deu três títulos e tornou o Avai FC um time mais profissional.
Nos primeiros 45 minutos os times sem ritmo fizeram o jogo em que muito pareceu a luta Anderson Silva e Nick Diaz, ambos com medo do outro. Nos 45 minutos finais mesmo o Criciúma jogando praticamente todo segundo tempo com jogador a menos o Avaí não soube aproveitar, certos momentos levou alguns sustos.

Renan Oliveira e Anderson Lopes que fizeram um grande jogo em Joinville tiveram uma péssima atuação. O goleiro do Criciúma não fez uma unica defesa. Mas ruim mesmo foi o arbitro. Deixou o goleiro e todo time do Sul do Estado fazer a cera a vontade. Com suas interpretações de jogadas assinaladas muitas suspeitas foi um dos fatores que desestabilizaram o time azurra.

Celinho simplesmente segurou o ímpeto do Avaí e deve ter saído do estádio com sorriso de orelha a orelha. Até quando Rodrigo D'Alonso, Célio Amorim e Heber Roberto Lopes vão apitar os jogos do Avaí? O que eles fazem ao longo dos anos com o mais vezes Campeão de Santa Catarinas é um absurdo.

Dos jogadores que vieram da base só Philipe Maia me agradou. Esteve seguro e mostrou muita qualidade. Geninho pecou em não adiantar o time quando tinha um homem a mais. Em todo jogo o goleiro do Criciúma não fez uma uma defesa. Quando Bruno Mendes entrou passamos a ter um jogador a menos em campo. TingaPhilipe Maia e Renan estiveram acima da media dos demais.

André Lima teve alguns momentos de lucidez. Mas se tivesse em melhor forma guardaria umas duas. Pelo que mostrou até aqui vai nos ser muito útil.
Fui ao estádio onde Claudinei e Renan Oliveira assistiram o jogo em campo e fiz algumas fotos na arquibancada. As demais fotos estão AQUI.
Até o próximo encontro...

Nota: Fotos da Toca do Leão  ( ja estão no face) sai no post de amanha pela manha

4 comentários:

  1. Serjão, estivemos no jogo ontem e novamente percebe-se que tem alguns jogadores que precisam "vibrar" mais, vontade, gana e disposição. Tem jogadores passeando de bike por lá. Ai fica difícil de acreditar. Vamos para a próxima. Outra, não sei como a diretoria do Avaí deixa escalar o Célio Amorim, nossa todo ano é a mesma coisa e ano que vem tem mais. O cara só prejudica nosso Avaí, não sei de onde vem tanta raiva deste moço. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Sergio, grande abraço, com certeza tua paixão pelo Avai não te permitem ver o jogo como ele realmente ocorreu. Você falar da arbitragem do Celio Amorim é um absurdo. O homem não deu 2 (dois) penaltis para o Criciuma. O primeiro um escanda-lo, para quem falou tanto do jogo com o Joinville, a torcida esta devendo esta para o Celinho. O segundo no Cleber, Deus me livre se fosse no Marquinhos. Colocou um jogador do Cricri para fora e deu 5 minutos de acrescimo. Achaste ruim a arbitragem. Estas brincando. Luiz Martins

    ResponderExcluir
  3. AntonioC, bom dia! Com a grande pressão vindo das arquibancadas, ontem em grande numero de torcedores, bastava o Avai forçar mais, se doar mais e com certeza nem arbitro que fez tudo para desestabilizar o time o Avai ou o jovem time do Criciuma resistiriam. Mas o meio campo e o ataque não funcionou. Ninguem chuta a gol. Tanto é verdade que nossas únicas oportunidade reais de gols so apareceram apos André Lima entrar em campo. Mesmo fora de forma jogou melhor que o ataque do Avai durante esses dois últimos anos. Se o Avai pretende ir longe que contrate com urgência um atacante para jogar ao lado de André Lima. Anderson Lopes é apenas bom banco, oscila entre altos e baixos. Tem futuro, mas ainda tem que comer muita farinha. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Luiz Martins, seja bem-vindo mô quirido! Podia até concordar com você, mas dentro dessa ótica, porque você também não mencionou os supostos pênaltis a favor do Avaí? Dizer que Celinho não prejudicou o Avai é brincadeira. Ja não bastou a cera do goleiro e os demais jogadores do Criciúma, sem punição, ainda apos um escanteio um jogador ( mais cera) do Sul do Estado caiu ele para o jogo e da reposição de bola para o Criciúma? Ta louco?
    Bola quando vai em direção ao gol e bate na mão do defensor não é pênalti? Como alguns juízes que conhecemos Célio Amorim foi minando a paciência de nossos jogadores com faltas invertidas, outras ignoradas e em seguida inventando faltas a favor do Criciuma ...bem como outras coisitas mais que quem esteve no estádio viu perfeitamente. . Fez de tudo para nossos jogadores fossem expulso como fez Rodrigo D'Alonso em Joinville no lance que originou a expulsão de William Rocha onde o atacante veio fazendo falta no zagueiro desde a pequena área, quando saiu fora da área e reagiu, foi expulso. Relaxa, se Renan Oliveira não estivesse tão displicente e o ataque avaiano desse alguns chutinhos a gol, com certeza o resultado não seria o empate. Calma, meu time na Capital, o único da Ilha-Capital é o Avai, do interior tenho simpatias pelo Criciuma. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.