Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 08, 2015

Nomes famosos, futebol pequeno

Time apático, laterais horríveis 

O Avai é, entre  os grandes Catarinense o time que tem nomes mais conhecidos nacionalmente e o único que em três rodadas não ganhou nenhum jogo.
Sem contar com Marquinhos  o meio campo fica sem articulação. Peças importantes do time como Renan Oliveira, Edinho e Uelliton ainda não disseram a que vieram. Estão rendendo abaixo do esperado. 

O volante Uelliton gordo totalmente fora de forma  não ganhou uma. Renan Oliveira parece que não quer jogar no Avai, sonolento e irritante. O cara parece que veio de uma feijoada para bater uma bolinha. Edinho, tipo cabeça de bagre pega uma bola na área e da uma isolada. Se fosse craque que pensa que é batia colocado de chapa e corria pra galera. Até agora não vi nada de especial nesse tal de Edinho. Com essa cambada que veio de reforços Reverson,  Romulo e Anderson Lopes são titulares absolutos.  

Time de acomodados

O time não rendeu  nada no primeiro tempo, com a substituição no intervalo de Tinga ficou pior ainda. Com o único jogador que chegava a frente substituído o Avaí  só veio a chutar a  gol aos 23 minutos do segundo tempo. Tudo isso graças a o garoto da base Romulo que entrou e ao menos tentou alguma coisa, o resto nem suou a camisa.

Verdade seja dita

So jogamos bem o segundo tempo contra o JEC, empatamos em casa com o juniores do Criciúma que hoje tomou um banho de bola da Chapecoense e perdemos de 1 a 0  para o esforçado Atlético de Ibirama.

Time grande não pode ficar três rodadas sem vencer. Agora é hora, quinta-feira as 08h30, na Ressacada é dia de vencer o líder Chapecoense. Mas se André Lima tiver que vir buscar o jogo, nossos laterais não melhorarem e o meio campo continuar dormindo não vamos ganhar de ninguém. 

Hora de cobrança ou quando o Avaí acordar estará de novo disputando o quadrangular da morte. 
Tem jogador com nome nacionalmente que esta jogando menos que jogador de várzea.
Hoje além do gol que tomamos,  Vagner salvou o time em duas oportunidades.
 # Acorda Leão!


4 comentários:

  1. Serjão, será que teremos a mesma leitura dos últimos anos? Será que nosso jogadores não entendem ou se não tem ninguém para comentar que estes resultados não podem acontecer pois tudo fica mais difícil, e claro, da torcida engolir. Olha meu amigo é desanimador ver estes caras fazendo de tudo para perder. Não consigo acreditar. Vamos pra próxima e tomara que pelo menos demonstrem vontade de ganhar e motivar a torcida. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Sergio também estou preocupada com esse time. Vejo pouco futebol e ainda não vi ninguém se destacar,espero que não se repita outros anos. Já estou cansada de sofrer.

    ResponderExcluir
  3. AntonioC, boa tarde amigo! Bela observação. Parece que os cara jogam pra perder. Hora de cobrança, antes que seja tarde. Temos dois jogos decisivos em casa, quinta-feira contra a Chapecoense e na próxima quinta, depois do carnaval, às 19h30 tem o jogo com o Metropolitano. Tem que vencer ou corre risco de ficar fora da briga pelo campeonato. Acorda leão!

    ResponderExcluir
  4. Marciarja, boa noite! Obrigado por sua colaboração. Desculpe so lhe responder agora. Voltei de férias e estou no corre corre danado. Sua preocupação faz sentido. Afinal gato escaldado tem medo de agua fria. Ano passado com aquele timaço brigamos para não cair. Esse ano três jogos, tirando o segundo tempo contra o JEC, o time ainda não jogou futebol. Ninguém esta jogando bem, mas estão chutando a gol e ganhando jogos. Como vamos ganhar de alguém sem chutar a gol? Outra coisa, de nada adianta cruzar bolas na cabeça de Anderson Lopes se 99% delas ele cabeceia na mão do goleiro. Falta encaixe e mais disposição. Vejamos como o time quinta-feira se comporta contra o líder Chapecoense. Se vencer bem ou mal cria moral com a torcida, mas em caso de nova derrota com certeza voltara a afastar o publico da Ressacada. Quinta-feira, todos na Ressacada! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.