Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 22, 2015

Marcílio Dias x Avaí

Mais uma oportunidade que o Avaí não pode desperdiçar

O confronto é válido pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense 2015 e sera realizado, a partir das 18h30, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú-SC tendo no apito Sandro Meira Ricci – FIFA.

A cada jogo um time diferente, isso tem atrapalhado o entrosamento dos jogadores, mas nada justifica o vexame de estar na lanterna do campeonato Catarinense.
O jogo de hoje é mais uma decisão e o Leão não pode mais perder pontos. Se levarmos em conta a participação do Avaí no campeonato tomara mais um sacode. Mas para muitos o Avaí faz côsa.

Sinceramente como avaiano estarei torcedor para que o time queime minha língua e vença, mas pelo jeito o grupo de Uram esta em uma queda de braço com Geninho e deve facilitar as coisas para o marinheiro.

Só não concordo com Bauduino, Miguel Livramento e outros torcedores que teimam em dizer que o time esta perdendo por falta de qualidade de seus jogadores. Discordo, o time pode não ser o time que queremos, mas não é pior tecnicamente que Atlético de Ibirama, Metropolitano e o próprio Marcílio Dias. Apesar de superior tecnicamente a Atlético e Metrô, no campo venceu quem foi disciplinado taticamente e mais buscou a vitoria. Ou seja, parece que esta se dando bem clubes que esta ignorando tradição e camisa, com jogadores afinado com o técnico que dão o seu máximo em campo aproveitando as oportunidades de mostrar seu futebol e almejar algo mais na profissão. 

Hora de alguns jogadores parar de pular de clube em clube e ser ídolo de um time

Estamos perdendo pela falta de qualidade de nossos atacantes, por ter volantes que não chutam a gol e claro porque os chamados reforços estão acomodados ou se escondendo do jogo. 
Do jeito que esta nem com a entrada de Marquinhos e Eduardo Costa vai resolver. Não sei como Geninho vai solucionar o problema do ataque, mas sem um jogador diferenciado a frente, infelizmente o coitado do torcedor azurra vai ter que acompanhar o time no quadrangular da morte.

Torço por Geninho. Mas só o tempo dirá quem terá mais força nesse jogo de braço para continuar na Ressacada. Como todos sabem Uram é forte, Arini seu parceiro dentro do Avaí  vive de glorias de uma campeonato que Cléber Santana ganhou sozinho carregando um time de indisciplinados nas costas.

A posição do Avaí no campeonato não vai mudar minha maneira de ser ou vou deixar de ser avaiano. Mas quem sempre foi destaque se sente incomodado por ser mais um no campeonato. Agora não me venha com o papo de emocional. O Metrô perdeu para o Guarani em casa por 2 a 0, não se abateu e com propriedade ganhou fora de Criciúma e Avaí. O problema do Avai é que falta aquele algo mais no futebol, ou seja, falta profissionalismo. Hora de reagir.
Vai dar liga hoje? Derrubam Geninho hoje ou o treinador da a volta por cima?
Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.