Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Hoje tem_Guarani x Avai

Coisa de Pele

O torcedor da o sangue pelo Avai, mas em contra partida só leva pancadas.
Sai presidente entra presidente, desde 2013 que o Avai parou no tempo.

A escalação do jogador Antônio Carlos foi noticiada a semana toda, o contrato finalizou sexta-feira, mesmo não tendo assinado nada (o contrato só foi levado a Nilton João de Macedo assinar apenas no meio dia da segunda-feira) não avisou ninguém da cochilada de sua equipe de trabalho. 
Teve sábado e domingo antes do jogo para comunicar o pessoal que não tinha recebido o contrato. Deixou passar batido. Pode ser um grande desembargador, mas na área de gerenciamento do futebol é um relapso. Esta demitido! Como não pode se demitir, vai renunciar?
Como bem disse Flavio no blog do Assis
¨...O caso Antônio Carlos é reflexo de um todo. amadorismo, falta de comprometimento, desleixo,...
Tudo isso vai custar caro: Rendas, evasão de sócios, possíveis patrocinadores, mesmo que pontuais para as finais, crescimento do time para inicio do brasileiro, possibilidade perda da hegemonia estadual, enfim, a porrada foi grande.
Recolham-se e pensem se vale continuar na direção, e se continuarem que façam um planejamento para o resto do ano.


O erro é histórico e uma ducha fria na cabeça do torcedor que aos poucos estava acreditando e voltando ao estadio e se associar.  Que o time do empresario Uram ganhe e convença, caso contrario deixe o clássico para a diretoria e jogadores ( a maioria só assistem os jogos de dentro do campo e mal desmancha o cabelo ) vejam mais um espetáculo proporcionado pelo time montado por Uram, Arini, Chico Lins, Batistotti e Nilton João de Macedo.
O Avai é grande e vai superar mais essa pancada. Mas o torcedor anda magoado portanto descaso.  
Não é Mentira
Dia 1 de abril pela Copa do Brasil o Avai joga fora na Arena Pantanal com o Operário e dia 15 em casa. Espero que até la ja tenha tempo de juntar os cacos e com dignidade seguir  em frente.representando bem Santa Catarina e seu torcedor. 
# Urra Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, nesta situação de decisão todos estão quietos. Sinceramente era pra trocar toda esta diretoria. Erros de amadorismo não tem explicação. Sinceramente neste momento não sei como me motivar e claro os nosso jogadores. A incerteza é certa e tomara que novos brilhantes caminhos venha a nosso favor. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, pior é que acham que o torcedor tem que entender numa boa essas de trapalhadas da diretoria. Muita vaidade pessoal e uma total falta de competência para gerir o futebol do Avai. Ha tempos não passamos tanta vergonha como nesse dois últimos anos da gestão Nilton João de Macedo. Quem ganha com o Avai a dois anos fora da disputa do titulo? Incompetência ou sacanagem? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.