Minha lista de blogs

domingo, fevereiro 08, 2015

Hoje_ Atlético Hermann Aichinger x Avaí F.C.

INFORMAÇÕES DO JOGO
Campeonato Catarinense 2015
Data: 08/02/2015
Hora: 19h30
Estádio: Hermann Aichinger
Local: Ibirama-SC

O primeiro jogo do Avaí fora de casa foi animado, cheios de alternativas, gostoso de se ver. Qual vai ser  o comportamento do time hoje contra o Atlético. Será o Avaí do primeiro ou segundo tempo contra o JEC?
Avaí que abra o olho e que alguns de nossos jogadores chaves aproveitem a oportunidade de mostrarem seu futebol.

Atlético quando esteve jogando na Capital contra o time Alem Pontes mostrou pegada e só perdeu o jogo em um raro de sorte do adversário.

A torcida do Criciúma volta a incomodar

Quando mais se pede menos violência nos estádios bastaram dois jogos do campeonato Catarinense para que vândalos reagisse a esse  pedido. Um kombi de torcedores estiveram a Ressacada ( meia duzia de gatos pingados) e mesma assim aprontaram.
Esperamos que nossa torcida não seja tão irresponsável quanto foi a torcida do Criciúma no ultimo jogo.  Onde apesar de serem bem recebidos destruíram as cadeiras da Ressacada.

Quanto esse ato insano que nada tem a ver com o  futebol vai custar aos cofres do Criciúma? Quantos jogos de punição  sua torcida vai receber?  Punição igual a imposta a Marquinhos e Ceara ou punição branda como dada a França que tentou agredir o juiz?

Sem exageros

O torcedor que for a Ibirama  assistir o Avaí , fiquem tranquilo. A torcida do Atletico é comportada e tem o preço do ingresso mais barato do Catarinense, apenas r$ 20,00.
A formação do Avaí deve ser: Vagner; Pablo, Jéci, Ronaldo Alves e Eltinho; Uelliton, Tinga, Eduardo Neto, Edinho (Rennan Oliveira); Anderson Lopes e André Lima

# Solta o Leão! 

Em cima do lance: Jorge Henrique acerta com o Avai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.