Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Confraria Toca do Leão_Catarinense 2015_ Avai 1 x 0 Chapecoense

Falta raça, técnica e conversa entre jogadores
Os poucos mais de 5.000 torcedores que pagaram e pegaram chuva para ver Avaí 0 x 1 Chapecoense, ontem deixaram a Ressacada decepcionados, com a falta de qualidade e raça do time. A zaga exceto no gol da Chapecoense não comprometeu, mas o meio, laterais e ataque a três jogos não funcionam e a três jogos o Avaí não marca. Se no campo jogadores não se conversam, na Toca do Leão é bem diferente, olhem as fotos e tirem suas conclusões.
No esporte, nas empresas, no seu dia a dia as pessoas precisam se comunicar. Estudos divulgados recentemente revelou que o Catarinense 2015 é o estadual que mais valorizou no Brasil. Os olhos do futebol estão todos voltados para Santa Catarina. Infelizmente isso ainda não foi assimilado pelos jogadores avaianos. Sera que se Anderson Lopes se sentasse em uma cadeiras da Toca ficaria mais tempo erguido do que caído? Meu assistente de fotografo no jogo de ontem concorda. Opa! mais um que concorda. Mas tem alguns que desanimam como o senhor na foto abaixo e outros que ainda continuam empolgados.

Por mais que tenhamos sido prejudicados pelas arbitragens e a tabela, infelizmente o fantasma do Catarinense de 2014 ronda a Ressacada. Torcemos todos para que apos o carnaval o Avaí volte para o campeonato. Por enquanto nossa unica alegria é estar entre amigos como mostra as fotos feitas antes e pós mais um vexame do Avaí em plena Ressacada.


C






Quero mais que estar na Toca do Leão entre amigos. Quero ver meu time brilhar em campo, mas se for para perder que perca lutando. Que apos o carnaval possamos ter um time com atitude em campo.
Uma grande abraço a todos os amigos. Como é do conhecimento da galera, infelizmente o espaço não permite colocar todas as fotos nesse post, as demais estão no meu face. Clique AQUI.
Bom carnaval a todos e até a proxima quinta-feira, as 19H30 com a presença de todos para assistir Avai x Metropolitano.
Obrigadu!

2 comentários:

  1. Daqui a pouco vamos estar com 15 atacantes e nenhum que preste. O pessoal do departamento de futebol não consegue concluir uma boa contratação, não ganham uma concorrência com qualquer time de serie A ou B, Só trazem "apostas". Gastam o dinheiro com pernas de pau ao invés de contratarem 2 ou 3 jogadores bons.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa noite! Infelizmente isso é o que nos preocupa. Afinal estamos com chances reais de repetir o vexame do ano passado e com quase 40 jogadores ainda não temos um time. Sabemos que é difícil todos os reforços darem certo. É natural existir uma margem de erro, mas quatro avaliadores errar em 99% das contratações, fica difícil. Nossa esperança de gols André Lima esta travado e sem visão. Tem chutado fraco e diante da Chapecoense deve duas oportunidades reais de fazer o gol. Duas vezes na pequena área com o gol todo aberto de olho fechado cabeceou duas bolas em cima do goleiro. Se veio para fazer isso, já temos o Anderson Lopes. Quando estiver em forma o campeonato terminou. Marquinhos e Roberto voltando que magica farão para Anderson Lopes e André Lima finalizar a gol com qualidade e nossos laterais mostrarem algo de positivo? Minha sugestão: paguem a passagem de volta e mandem pra casa uns quatro. Pablo, Sander, Uelliton e Edinho. Com o dinheiro gasto com esses mortos tragam alguem em forma que entre no time e comece a fazer gols. Trazer cabeças de bagres daqui e dali já estamos de saco cheio. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.