Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 20, 2015

Confraria Toca do Leão_ Catarinense 2015_ Avai 1 x 2 Metropolitano

A maldição de disputar o quadrangular da morte outra vez por grupo de milionários jogadores e pobre de futebol ronda a Ressacada. Ta difícil de aturar. Marcos diz que não consegue encontrar cerveja de primeira linha para servir alguns cervejeiros exigentes da Confraria Toca do Leão. O vitorioso e consagrado treinador Geninho não consegue dar padrão de jogo a equipe do Avaí. Assim é pacabá!
Depois de cinco jogos, quinze pontos disputados o ridículo e inconsequente elenco avaiano, perdeu três jogos, fez dois pontos e amarga a lanterna isolada do Catarinense 2015. Na derrota de ontem a noite por 2 a 1 para o Metrô em plena Ressacada, dessa vez o arbitro não teve interferência, até marcou um pênalti desperdiçado por Roberto. Na Toca só me resta tomar uma Skol, na Ressacada ver o Avaí tomar mais um sacode atras do outro.
Que time sem qualidade meu Deus? Que futebol desorganizado é esse do Avaí, gente. Coisa medonha!

Já participei de muitos jogos do Avaí, vitorias, derrotas, títulos, mas confesso estou ficando de saco cheio de tanta passividade do torcedor com o time e a falta de profissionalismo que tem reinado nesses últimos anos na Ressacada.
Todos nos gostamos de futebol e torço pelo Avaí, mas to cansado com essa falta de respeito para com o torcedor do time mais vezes Campeão de Santa Catarina e orgulho para Florianópolis por ser o único clube da Capital Campeão Brasileiro. É inconcebível jogador ganhar um salario astronômico e mostrar tão pouco ou quase nenhuma produtividade. Só com muita má vontade de muitas pessoas se consegue desagradar a tanta gente e fazer o Avaí passar por esses vexames. Vou fazer uma reflexão e talvez não volte tão cedo a esse ambiente do futebol.
Ti aprepara que a côsa ta ficando medonha
Ô rapazes... Tô até agórinha tentando uma justificativa para essa imundiça de time fazer essa vergonheira. So se a turma de Uram querem derrubar Geninho.

Assim os Avaianos Pira!
Há que se ter cuidado e racionalidades nas críticas. Mas esta dificil de assistir futebol.
Por hoje é só...
As fotos da Ressacada foram publicadas ontem, as da Toca do Leão estão aqui e no meu face.
Apesar de tudo sorria. Bola pra frente e um bom final de semana a todos.

4 comentários:

  1. Por enquanto a unica coisa que nos anima é isso aí! "A AMIZADE"
    PQ FUTEBOL NAO TEMOS...
    Mas Desistir Jamais até pq "ESSE AVAÍ FAZ COSA"

    ResponderExcluir
  2. Serjão, ninguém gosta de perder. Eu ainda acho que teremos uma bela série A. O projeto do Leão tem de ser de longo prazo. Não precisamos de um Alex Ferguson, mas é importante que o Leão mantenha o Geninho. Vamos vencer o clássico. Abraços, George

    ResponderExcluir
  3. Odinilson, bom dia mô quiridu! Com digo no post de hoje: "A posição do Avaí no campeonato não vai mudar minha maneira de ser ou vou deixar de ser avaiano. Mas quem sempre foi destaque se sente incomodado por mais um ano sem títulos. Uram e Chico Lins no rival todos sabem no que deu. No Avai até agora não trouxeram uma contratação que preste. Mas desistir de torcer jamais! Abs!

    ResponderExcluir
  4. George, bom dia! Como comentei com Odi. A posição do Avaí no campeonato não vai mudar minha maneira de ser ou vou deixar de ser avaiano. Mas entregar mais um titulo para os rivais me incomoda pela falta de luta em campo e a falta de alguem que saiba no minimo montar um time competitivo. Antes de chegar a Serie A temos a Copa do Brasil, desse jeito vai ser vexame nas três competições. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.