Minha lista de blogs

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Manto Sagrado 2015


Pena que continuamos tendo o péssimo habito de copiar coisas ruins dos outros
Foto: Manoel Bento
A estrategia do lançamento do material esportivo pela FILA em um cinema no Beiramar Shopping não foi das melhores. Mas o novo design da camisa, desenvolvido pela FILA, com listras alviceleste e os dizeres nas costas: Paixão para toda vida" foram de um bom gosto sem igual. Ficaram lindas. 
Marquinhos e Eduardo Costa como modelos com ajuda da bela loira ( musa avaiana e modelo Cinthia Muller) deram destaque ao desfile.


Na abertura do evento um vídeo emocionante, que lembrou os passos dados pela equipe até alcançar o tão sonhado retorno à elite do futebol brasileiro.

O presidente do clube, Nilson Macedo Machado, lembrou da garra demonstrada pelos atletas em 2014 para conquistar o acesso e terminou agradecendo a existência do Avaí Futebol Clube: “Clube o qual tenho tanto orgulho em comandar com ajuda dos demais diretores, conselheiros e patrocinadores. Avante Avaí, Urra Leão!”, finalizou emocionado.

Ao final do evento o shopping Beira Mar já estava tomado pelas cores avaianas. Graças aos quiosques dispostos nos pisos L1 e L2, alguns torcedores já saíram vestidos com o novo manto sagrado, que será usado no Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e Série A de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.