Minha lista de blogs

terça-feira, dezembro 02, 2014

O torcedor, os heróis do acesso

Os verdadeiros heróis

Entender  que a torcida merecia o acesso,  eu entendi. Mas alguns... achar que os jogadores foram herói, eu não entendi.
Conseguimos o acesso pela incompetência dos outros postulantes, tanto quando foi o acesso do alvinegro do estreito ano passado e deu no que deu no ano seguinte. Ou seja, saco de pancadas e a unica alegria do torcedor foi ter ganho do Corinthians e poder usar como escudo contra os rivais, a frase: Estamos na Serie A. Espero que 2015 não passamos o campeonato inteiro na lanterna e brigando para não cair como foi o Figueirense esse ano. Isso o torcedor do único clube catarinense mais bem colocado ( Sexto colocado no Brasileirão de 2009) em Brasileirão não aceita.

Queremos um Avai diferente em 2015

O amadorismo acabou, serie A é para profissionais. Hora de fazer uma faxina no Avaí e desse grupo se aproveitar no máximo uns cinco jogadores, bem como alguns juniores que subiram esse ano e devem subir no próximo ano. Sem essa de jogadores em fim de carreira e aprontadores fora do campo.  

Torcida Serie A

Time que for formado tem que ter o que preconiza nosso hino, raça e gostar de vencer.
Faça um bom time, time de Serie A e o resto deixa por nossa conta.
Parabéns torcida do Avai, esse acesso é de vocês!




Primeiro grande reforço de 2015 ja esta confirmado: GENINHO FICA!
O técnico assinou com o Avaí até dezembro de 2015.
Não só fica, como virou Mané. Ou seja, esta se integrando ao gosto e costumes ilhéu.  Tem sido visto em vários pontos da ilha. Sua ultima passagem pelo Restaurante do Zé do Cacupé foi uma festa.

Valeu, Geninho! 


2 comentários:

  1. Olha que já li comentários, matérias, frases e uma série de coisas sobre esse acesso, e juro, o seu é o único coerente. Chamar essa raça de heróis, guerreiros, ídolos, torcedores apaixonados pelo clube e da-lhes tantos elogios que perdi a conta é gozar de nós mesmos. Todos os elogios dereriam ser para os 4.000 torcedores que estavam na Ressacada em todos os jogos, esses sim são guerreiros e amam o clube. Essa raça de "profissionais" quero longe do clube, claro, tem quem mereça ficar e com certeza não é os medalhões. Chorar no camarote e depois de conseguir o acesso pq os outros times foram incompetentes é fácil, o difícil foi fazer o dever durante a competição. Tivemos foi sorte e não competência. Temos guerreiros e heróis, mas é nas arquibancadas e não nos gramados.

    ResponderExcluir
  2. lujuttel, sabe tudo, ixtepora! Que bom ter você em meu blog e ser mais uma a defender minhas ideias. Ideias de quem vai ao estadio e acompanha o Avai e não como alguns maria-vai-com as outras e outros que se dizem avaianos mas não vai aos jogos. Essa turma que gosta mais de jogador e presidente do que do Avaí FC. Gostei. Herói somos nos os verdadeiros torcedores. Volte sempre. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.