Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 12, 2014

Falta pouco

Burros lançaram o País  na era do transporte urbano

A primeira linha de transporte publico da América Latina é nossa. Gerenciados por uma companhia americana, no dia 09 de outubro de 1868, uma sexta-feira, 30 passageiros inauguraram a linha que percorria apenas cinco quilômetros, do centro do Rio de Janeiro até o bairro do Catete. 
Ainda bem, que eram puxados por abnegados burros. Já pensou se fosse gente e empacasse porque queria tomar umas, sair na noite, pegar umas potrancas por ai?

Já no futebol temos burros que preferem rasgar dinheiro, empacam, ganham direito de imagem, porem a imagem do clube que esta sendo arranhada e desvalorizada ninguém paga nada por isso.

O Tigre vai cair por incompetência. E o Leão não sobe por quê? 

 É  olhar a tabela e ver que com a derrota do Atlético GO de 2 a 0 para o Paraná Clube , mesmo não jogando subimos para quinta posição. 

Os burros, animais irracionais caminhavam cinco quilômetros, porque nossos jogadores não há de conseguir nove pontos nesses últimos jogos? O Avaí por coincidência joga sexta-feira agora contra o America MG fora de casa. Eu Acredito! Afinal, tiveram uma semana de folga, Roberto, nossa salvação esta volta, Marquinhos nossos ídolo estará em campo e a turma garante que o professor que tal como Hemerson Maria ano passado passa a mão na cabeça de jogadores irresponsáveis lhe tem dados boas dicas e confiança. Ta tudo dominado!

Motivo para nos recuperar no campeonato e reassumir o G-4 não faltam. Mas será que é isso que eles querem ou gostam de rasgar dinheiro?

Jogador dizer que esta entusiasmado,  que o professor e a diretoria tem conversado com eles e que vão dar uma resposta em campo não ganha jogo. Futebol é pra macho, serie B é sangue suor e lagrimas. Acorda jogadores avaianos e resgata a tradição do Avaí 

2 comentários:

  1. Serjão, e estava tão fácil.....
    Se o Avaí jogar com a vontade e a seriedade que o Paraná Clube jogou ontem, sobe. Mas se continuar na mesmice, sem vontade e sem responsabilidade, o negócio é pensar em 2015.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raniere, apesar da incompetência de nossos atacantes e a trapalhada do time, Geninho sabe que a partir de agora o Avaí não pode perder mais pontos. Joga para ganhar em Minas ou da adeus ao campeonato. Falta de tempo para treinar e cansaço não vai ser desculpa. Sexta é tudo ou nada. Abs

      Excluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.