Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 06, 2014

Confraria Toca do Leão_ Serie B/2014_Avai 0x 0 Oeste (SP)

Discussão de relação, promessas de mudanças de postura. Nada surtiu efeito. Tudo ficou embaciado como as lentes do meu celular com os pingos de chuvas que caia no sul da ilha.
Jogando contra o primeiro time fora do Z-4 em casa, com apoio de sua torcida o time voltou a apresentar os mesmos erros dos jogos anteriores.
Diante do temporal que se previa, nem maquina fotográfica levei. Mas com o celular, fiz alguns registros de fanáticos torcedores avaianos que deixaram seus afazeres e sua família de lado para dar apoio ao Avaí e claro dar uma passadinha na Toca. 
No campo mais uma vergonheira. Que coisa, hein? O fato é que para a turma da Confraria Toca do Leão não tem tempo ruim. Reencontrar os amigos, bater papo, comer alguns petiscos ou saborear uma cerva é de lei. A prosa não tem começo ou hora de terminar. 
Entre algumas circuladas que dei no ambiente troquei algumas palavras com o coordenador da base do Leão, Flávio Roberto, o qual me expôs uma serie de conquistas da gurizada, muitas das quais sobre os Brócolis, o que nos da time uma certa esperança de um futuro melhor. Comentamos sobre a falta de estrutura e a pouca valorização que se tem dado a base e a perda de alguns bons valores para outros clubes, entre eles o Grêmio Porto Alegrense.

Chances de acesso ainda existem, mas com a postura de nossos jogadores dentro e fora do campo fica impossível. A barca do final do ano sera grande.

Hora de olhar para a base e planejar um futuro melhor ao Avaí FC em 2015. Trazer empresários dispostos a investir pesado no clube, promover mais benefícios alem do esportivos aos sócios e ter um bom time também fora do campo.Um grande abraço a todos e até o próximo encontro, dia 18 de novembro, as 18h30, na Ressacada diante da Portuguesa de Desportos.

Ps. Parabéns ao Guarani da Palhoça! Seja bem-vindo a Elite do Futebol Catarinense de 2015.

2 comentários:

  1. Serjão, me desculpe! Mais não acredito nesses caras aí da base do avaí(foto). Não conseguem revelar um atacante que seja para o time principal! Vêm falar em títulos? Conquistas é de menos, têm é a obrigação de revelar e abastecer o time principal! Não me lembro da ultima revelação do nosso Avaí, deixaram até um garoto fugir para o Grêmio de Porto Alegre!Craque se faz em casa, mudanças na base avaíana JÁ! abraços pra ti, zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, boa tarde! Respeito sua opinião, mas não é politica do Avaí aproveitar os garotos da base. Eles tem que ser colocados ao pouco no time de cima e não para resolver de imediado os problemas do Avaí. A própria saída dos garotos para outros clubes é outra falha da administração do clube. Flavio Roberto não tem poderes para impedir. O Avai precisa ser reorganizar para voltar a ser grande, hoje é a quinta força do Estado. Tudo isso graças a herança da administração passada e a omissão da atual e de jogadores como M10, EC5, CS 88 e outros jogadores fracassados no projeto do titulo Estadual e do acesso . Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.