Minha lista de blogs

quarta-feira, novembro 19, 2014

Confraria Toca do Leão_ Avai 2 x 0 Portuguesa (SP) Serie B_2014

Foi com emoção, mas vencemos. 
Urra Leeeeeeeeeeeeeeâo!

Como dizia o Ecleciastes. Tudo tem seu tempo. São sei se esse é o momento do Avai subir. Nem a quem o a que atribuir tantas chances de acesso desperdiçadas.
Nos avaianos temos esse defeito: queremos sempre estar na ponta da tabela, ganhar tudo. Isso às vezes não ocorre e nos deixa chateado. Mas não por muito tempo. Pois sempre antes e pós-jogo temos o encontro de amigos na Toca do Leão. Aqui não tem estresse. Só alegrias.


Avaí sempre nas Alturas
Para nos avaianos não tem tempo ruim. O time pode estar la embaixo, mas sempre estaremos nas alturas.
Afinal somos privilegiados por torcer pelo time mais vezes Campeão de Santa Catarina, o único CLUBE DA CAPITAL CAMPEÃO BRASILEIRO, e  que possui a melhor campanha de um clube  na história de Santa Catarina na Primeira Divisão, quando terminou em 6º lugar no Campeonato Brasileiro de 2009  de maior torcida do Estado, que com esse gesto do Avaí FC em parceria com as prefeituras de Santa Catarina de homenagear e divulgar nossos Municípios para o Brasil e para o Mundo cresce a olhos vistos

Municípios que são exemplo de trabalho, perseverança e virtudes. E que agora aproveito o espaço para dar uma sugestão ao Avai FC. Que no próximo ano a cidade homenageada pelo clube durante aquela semana tenha uma estante com produtos licenciados pelos Avai FC e que se possível algum jogador, alguns aqueles que tiverem no DM se faça presente a cidade autografando camisas do Avai.


Esse Avaí fax Cosa!
Como já comentei no post anterior, estou sem tempo para postar mais fotos, porem quem tiver interesse em ver os demais registros do encontro de membros da Confraria Toca do Leão, fique a vontade. Clic AQUI.

Avaí venceu. Como diz o avaiano Sergio da Costa Ramos em seu livro (Emulsão de Ulysses) agora "entoa cantigas de inimigo, batuca tambores de guerra, celebra missa negra, um autentico Vudu haitiano.¨ Digo, reze muito, mais muito mesmo para que o Avaí vença o Santa Cruz e BoaAtlético GO não pontue.
Um grande abraço a todos e até sábado no jogo contra o Vasco da Gama.
Tenham todos uma boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.