Minha lista de blogs

quinta-feira, novembro 13, 2014

Boas Noticias_Sub 15 derrota o rival e é campeão no CT Cambirela

A equipe Sub 15 do Avaí conquistou na tarde da quarta-feira (12), mais um título de campeão.

Jogando diante do Figueirense, no CT do rival, na Palhoça, o Leão da Ilha venceu por 1 a 0 e ficou com a Taça de Campeão da Copa Águas Termais.

O gol da vitória que garantiu o título foi de Luan. A equipe é comandada pelo técnico Marcelo Pereira.

Quem esteve acompanhando a disputa do título foi o técnico da Seleção Brasileira Sub 15 Cláudio Caçapa.

Para o coordenador do Centro de Formação de Atletas do Avaí, Diogo Fernandes, a conquista foi de grande importância, não apenas pelo confronto com o rival.

“Fizemos uma final com uma grande equipe e vencemos. Respeitamos o Figueirense e o resultado veio com muito trabalho. O melhor é que neste jogo as duas equipes tiveram uma grande vitrine e puderam colocar em campo jogadores que tem potencial para, quem sabe, ser observados de perto pelo Cláudio Caçapa na Seleção Brasileira.

Após o apito final, ainda no gramado do CT Cambirela, foi realizado o cerimonial de entrega dos Troféus e medalhas.

2 comentários:

  1. O que há com os jogadores da base avaiana, que ao chegarem no profissional não passam de nota 5. Somos campeões em várias categorias, mas no profissional os garotos não rendem o esperado.

    André

    ResponderExcluir
  2. André, existem mil motivos para não dar certo. Vou citar três. Primeiro porque o clube vive em constante crise financeira, o que faz que os jogadores quando sobem fazerem boas partidas e já querem ir para outros clubes. Segundo, mal influencia de alguns lideres negativos que o fazem perder horas de sono em noitadas e festas. Terceiro alguns jogadores jovens acham que já são o máximo. A família fala que eles são craques, alguns da imprensa falam, os amigos falam, seu salario sobe de maneira exagerada e irreal. E então eles se deslumbram, acham que já tem posição no time, relaxam e cai de produção. Por ser da base a torcida sabe tudo que acontece com eles, a cobrança em campo passa a ser grande, cada erro no campo é cobrado pelo que ele faz fora dele. A responsabilidade de ser jogador de futebol independe de ser veio da base, ganha bem ou mal, tem que ser sério. Mas vá dizer isso para cabeças de bagres. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.