Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 28, 2014

Amanha tem Avaí na Ressacada

Outra vez com emoção
Se o time foi mal montado, jogadores aprontaram, a diretoria não trouxe reforços pontuais, pouco ou quase nada importa.
O time tem muitos..."parrudos” muitos deles colados com esparadrapos. Um DM tão frequentado como algumas casas noturna da ilha.  O Avai montado por Chico Lins parece um Lego. Mas sábado, esqueça tudo isso. Que Geninho ache as peças  para o encaixe.  Não interessa quem entra em campo, nem o esquema de jogo. Sem essa de achar que um atacante de área resolveria nossos problemas de ataque. A seleção de 70, modelo para o Barcelona não tinha, mas ganhou uma Copa do Mundo com um futebol encantador. Tostão as vezes fazia o trabalho de pivô. Aqui estamos cheios de pivô. Mas pivô de tudo que tem ocorrido nesses dois últimos anos de Avaí. O que importa é que o Avaí vai jogar.E se o Avaí vai jogar, lugar de torcedor azurra é na Ressacada.

Dia de chegar cedo fazer seu "pit stop" nos bares no entorno da Ressacada, churrasquinho entre amigos e depois partir para o estadio ver o Avaí jogar.

Com a seca São Paulo esta virando sertão, em dias de jogos do Avai é dia de fazer a  Ressacada um mar azul de felicidade. E sábado é bom jogo de se assistir, horário bom, as 16:20 e pode valer o nosso acesso a elite do Futebol Brasileiro de 2015.  
Que falta um ponto nos faz
Bem que Geninho falou: um pontinho la na frente pode fazer falta.
A maré não esta do nosso lado por uma serie de motivos, mas pode ficar. Temos o mesmo numero de ponto do quarto e
quinto colocado respectivamente, mas perdemos  em numero de vitorias e saldo de gols. Expia, estamos no páreo, vivo. Tax compreendendo, mô santo?
Ta esperando o que meu compadre? Me admira de ti! Cosa horrorosa!  Antes que mali lhe pergunte:  Qual vai ser a desculpa para não ir ao jogo?  Corra, compre o seu ingresso, se associe, junte os amigos e familiares e toca para Ressacada.
Esse Avai fax cosa né, mô quiridum! Olhó, olhó, olhó não duvido di nada. 
# Toca-Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.