Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 24, 2014

Hoje Tem_ Avai x JEC

Seja mais um a apoiar Avaí nesse momento tão importante do campeonato
Tentar mudar as peças foi  tentado, não deu certo.
O momento é conturbado,  porem como torcedores não podemos nos deixar levar pelas ultimas atuações do time para não ir ao estádio ou acreditar que a queda de rendimento do time se deu por causa da forçada de barra em renegociar o prêmio pelo acesso. Os valores já havia sido combinado, portanto  não acredito que os jogadores voltem a tratar o torcedor com desdem.
Essa é a hora que o Avaí mais precisa de nosso apoio. Nada melhor que uma vitória hoje contra o forte time do JEC para levantar o moral de nossos jogadores.

Nosso time é grande em todos os aspectos, porem tem sido apequenado por algumas atitudes amadoras e outras mesquinhas. No final todos perdem.  
Pelo que as equipes vêm jogando, se fizer  uma enquete para saber quem é o favorito para o jogo de hoje, com certeza  da  JEC na cabeça.  Time qualificado, unido não só da boca para fora, com suas posturas altamente profissionais tem obtido excelentes resultados. 

Entretanto, com apoio de nossa torcida e  o brilho de alguns talentos individuais hoje apagados, podemos surpreender,  acho que da Avaí.
Mesmos com todos os obstáculos, não podemos nos desesperar.
A confiança no time tem que voltar e para isso precisamos do maior numero de torcedores na Ressacada para apoiar e incentivar como fazem os sempre copiados Hermanos.

Há quem diga que se o time não vencer o Joinville o Avai esta fora da briga do acesso.  Não concordo, pois ainda fica faltando 6 jogos e 18 pontos a serem disputados, mas perder pontos hoje significa correr riscos de não conseguir o acesso. Isso nos não queremos que ocorra.


Ha uma serie de atitudes e fatos que ocorrem no Avaí que nos chateiam, mas não é por causa disso que deixaremos de ir ao estadio. 
Ressacada nossa segunda casa. Sexta, dia 24, as 19h30, todos os caminhos nos levam a belaRessacada.
# botofénoacesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.