Minha lista de blogs

sábado, outubro 04, 2014

É Hoje Vem Que Tem! Avai x Nautico

Avaiano, nossa casa, a Ressacada é tudo de bom, né?
Então hoje é dia de reunir os amigos, juntar a família e partir para nossa segunda casa, a nossa bela Ressacada

O jogo é válido pela 27 ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Ressacada hoje, sábado (04/10), às 16h20.
Não ganhamos nada até agora, apenas estamos no seleto G-4, temos mais doze jogos, doze pedreiras como a de hoje, porem com o apoio do torcedor que vem do estádio, não ha jogador que não entre em campo bufando, com sangue nos olhos, com garra de leão.

Não tem desculpa para não ocupar todos os espaços do estadio e fazermos toda pressão do mundo para vencermos o Náutico, time de tradição e muita luta. Tenho certeza que hoje a Ressacada volta a ser aquele caldeirão e fara lembrar nossos dias de glorias e vitorias.
Hora que mostrar União e Força

Em função do casamento de seu filho Geninho não comanda o time, o coordenador de preparação física, Ridênio Borges, será o treinador e teve mandar a campo o mesmo time do ultimo jogo.

Eduardo Costa esta voltando. Outro que esta relacionado e pode entrar é Bruno Mendes. Os relacionados para o confronto contra o Náutico, são os seguinte:

Goleiros: Diego e Vagner; Zagueiros: Antonio Carlos, João Filipe, Bruno Maia e Pablo; Laterais: Bocão, Carleto, Eltinho e Marrone; Volantes: Diego Felipe, Eduardo Costa, Revson e Júlio Cesar; Meias: Diego Jardel e Marquinhos; Atacantes: Anderson Lopes, Bruno Mendes, Héber e Roberto.

A bem da verdade o comandante a beira do gramado não muda muito. O que ganha jogo é treino, o dia a dia, a filosofia de Geninho mesmo ausente com certeza será colocada em pratica. O time e o esquema esta definido, cabe aos jogadores seguir as instruções já definidas e bola para frente.


Prepare seu coração!
# Bora RESSACADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.