Minha lista de blogs

domingo, outubro 05, 2014

Confraria Toca do Leão_ Avaí 0 x 2 Náutico_Serie B/2014

A vitoria não veio, mas veio um grande publico a Ressacada e a Toca do Leão. Se no campo não houve festa, fora a tarde não foi perdida. O encontro de Amigos na Toca estava pra la de animado. Como diria Millor Fernandes: " Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar."
As tentações foram muitas...petiscos e cervejas de todos os tipos e marca. Para minha curiosidade alem das cervejas tradicionais, o Marcos Toca tinha em litro a famosa Budweiser, também conhecida popularmente como Bud, é uma cerveja do tipo Lager americana, fabricada pela empresa Anheuser-Busch, fundada em 1876. Tão boa, antiga e tradicional como o Avai FC. Mas chega de papo, vamos ao que interessa, ou seja, as fotos.
Ta ixpiando. Gostou das fotos?  
Então deixa de ser tanso e mali educado e comenta. Não precisa ser boca de bernunça. Mas não faz como uns e outro num tem? Assim tu me agradas!
Ansim como Deugi é servido. Antes que mali lhe pergunte: - Não tax gostando das fotos?!
EXPIA SÓ QUEM TA AI...


Cruzes! Acabou?!
Quex max fotos?
Antão vai procurar no meu face, seu mandrião! 
Bom domingo a todos e até o próximo encontro.



4 comentários:

  1. Serjao, o time todo jogou mal! Mais o eduardo costa, não pode jogar pelo avai. Enterrou o time, e lento e estava totalmente fora de sintonia! Para a proxima partida, que volte logo o eduardo neto, e que nao invente de deixar ele no time! valeu!!! ze ods ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos Ingleses, boa tarde! Infelizmente tenho que concordar com você. Como cara da terra torço por ele, mas acho que ele chegou no Avai muito tarde. Tens sua qualidades, mas é lento, não consegue dar dinâmica que o futebol atual pede, ou seja, Eduardo Neto tem mais saída de bola e da mais velocidade ao time. Quem caiu assustadoramente de produção é Diego Felipe. Sabado foi de novo o pior do time. Esta carregando demais a bola e se achando um craque. Tem que voltar a botar a sandália da humildade e jogar o seu feijão com arroz. Mas a derrota uma hora iria aparecer. Que bom que chegou no momento que não prejudicou nossa posição na tabela e serviu para alertar o time que sem o trabalho em conjunto não chegaremos a lugar algum. Um grande abraço e um bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    Tudo no AVAI é dificil.Acredito que vamos chegar. A serie B deste ano nao tem bicho papao.
    Quanto a torcida. Sem comentarios. Fora de serie. Mesmo estando na serie B nos nao ficamos atras da serie A.
    Parabens pelas belas fotos. Sensacional.

    Marcos TOCA.

    ResponderExcluir
  4. Marcos TOCA, boa tarde mô quirido! Tu com o litrão da famosa Budweiser arrombassi! Assim sou obrigado a ficar enTOCAdo mesmo. Obrigado pelos elogios. Não que seja difícil as coisas para o Avaí, o nosso time é que gosta de complicar o fácil demais. Se tivesse ganho o Náutico daria seis passos ao acesso. Fazer o que meu amigo. Isso é o Avaí FC. Esse Avaí fax cosa. A nossa torcida a cada dia nos surpreende. Estamos num bate papo com os amigos observando o quanto tem de camisas antigas circulando pela Toca e arredores. Isso prova que a turma das antigas esta se chegando, esta voltando aos pouquinhos, quando menos esperar passaremos a ter a Ressacada lotada. Agora o que não da para aceitar é o descaso para com o Avaí. Tentamos de todas as forma alterar a data do jogo do Nautico, não permitiram. Agora vem a informação que o jogo contra o JEC não será mais sábado. Foi antecipado para sexta as 19h30. Tão de brincadeira! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.