Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 01, 2014

Agora só depende de nos

Hora de torcer pelo Avaí até debaixo d'água 

Pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli na noite de ontem, terça-feira, em jogo que nos interessava,  o limitado Paraná Clube bem que tentou dar um susto na líder  Ponte Preta.  Vinha conseguindo ao jogar bem e fazer 2 a 0 até o intervalo. 

Parece que a conversa de vestiário não fez bem ao time do Paraná, em compensação a Macaca voltou ligada e com dois gols de Alexandro, reagiu e conseguiu o empate.

A Ponte não conseguiu a sexta vitória seguida,  mas com o empate, com 50 pontos continua na liderança.

Em Goiânia, outro jogo que a muito nos interessava o Ceara não pontuar, infelizmente o Vila Nova tomou uma sonora goleada por 5 a 1. Nossa vantagem para o quinto colocado, o Ceará, caiu de seis para quatro pontos.

Sábado, o Joinville terceiro colocado, com 47, pega o América-RN, em Natal o  vice-líder Avaí, com 49 pontos, entra em campo contra o Náutico, na Ressacada, uma simples vitória atinge 52 pontos, reassumindo novamente isoladamente a liderança da Serie B.

Como podem notar, agora só depende de nossas forças para assumir a liderança e o apoio do torcedor mais uma vez é de suma importância.

Sabemos que não será tarefa fácil vencer o tradicional Náutico, mas com o apoio da torcida e muita persistência como ocorreu diante do jogo contra o certinho time do  Boa Esporte,  alias, time que na próxima terça-feira. Em Varginha, pela próxima rodada a Ponte Preta encarra e com certeza deve perder alguns pontinhos, a vitória deve ser difícil, mas se torcida e time tiver afinado seremos irresistível. 

Vamos que vamos torcedor avaiano
Hora da torcida mostrar nas arquibancadas, na campanha AGORAAVAI...e no quadro de associado o quando ama o Avaí Futebol Clube.

 # Bora se associar!

4 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    no próximo sábado o torcedor Avaiano tem um compromisso na Ressacada. A presença e o apoio serão fundamentais em um jogo que poderá nos levar à liderança isolada. Todos os "ingredientes" para o Avai consolidar-se no G4 estão à disposição, o time vem correspondendo e está no caminho certo. Ao torcedor cabe o incentivo, a vibração e, mais que tudo, se fazer presente. Um espetáculo com casa cheia é outra coisa...faz bem para todos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Serjão, não achas que que a diretoria avaiana, poderia fazer alguma promoção para trazer o torcedor?Como, utilizar algum setor do estadio com o valor reduzido, socio levando acompanhante ou comprar o ingresso ate sexta, com desconto! Serjão, para se chegar ao acesso a serie A, nessa hora vale tudo, sorteio de premios!!!
    obrigado! toninho.

    ResponderExcluir
  3. Fulgêncio, boa tarde! Não ha como negar, em campo o time esta correspondendo e a diretoria avaiana esta se mexendo no sentido de resolver os problemas financeiros existentes. No momento o único que esta em falta com o clube é seu torcedor. Hora de voltar a Ressacada e aproveitar o bom momento e se associar. Sábado todos na Ressacada! Abs!

    ResponderExcluir
  4. Toninho, boa tarde! Obrigado por seu comentário. Volte sempre. Baixar ingresso esta provado que não trás publico para o estádio e da prejuízo ao clube. Para baixar o ingresso de r$ 30 para r$ 10 como fez a Ponte Preta o clube teria que estar com as finanças acertadas para cobrir o furo. Teríamos que ter publico de no mínimo uns 15 mil torcedores. Se der vento sul, sol, chuva ou o MAL ou RB$ inventar qualquer coisa para estragar o espetáculo do final de semana o Avai se arrebentaria. Se o governo do Estado que deve e estava para indenizar o Avai rateou, imagina a mobilização que a imprensa ati-avaiana não faria para detonar o Avai e afastar o publico do estadio. Essa de utilizar algum setor do estádio com o valor reduzido seria ótimo, porem o estatuto do torcedor exige cadeira em todo estádio. Antiga “costeirinha” e cerveja com álcool no estádio infelizmente só com a autorização da Dilma ou da FIFA. Mas essa de sócio levando acompanhante ou comprar o ingresso ate sexta, com desconto seria uma boa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.