Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 07, 2014

Abc(RN) x Avai(SC)

Enquanto alguns torcem contra outros botam fé no acesso
O torcedor ao contrario da croniqueta da Capital apóia e confia no time. Mas não somos ingênuos, acreditamos, mas esperamos um Avaí mais interessado no jogo do que foi contra o Náutico.
Um dia para ser esquecido. Longe dos olhos do chefe um time indisciplinado taticamente em campo e uma derrota pouco esperada pelo grande publico presente na Ressacada.

Não perdemos nada, exceto a chance de assumir a liderança do campeonato, mas hoje a noite o Avaí precisa recuperar os pontos perdidos em casa para evitar futuramente não depender de outros resultados e acabar morrendo na praia. 

No confronto da 28ª rodada da Série B, contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, às 21h50 nesta terça-feira (7), Geninho volta a comandar o time.
Com Eltinho e Marrone ausentes da partida devido ao terceiro amarelo, a vaga em aberto na lateral-esquerda foi ocupada por Thiago Carleto. Para o lugar do volante Eduardo Costa, que voltou a sentir o joelho, el chefe conta com o retorno de Eduardo Neto.
Os 18 jogadores relacionados para o jogo são os seguintes:
Goleiros: Diego e Vagner;Zagueiros: Antonio Carlos, João Filipe, Bruno Maia e Pablo;Laterais: Bocão e Carleto;Volantes: Diego Felipe, Eduardo Neto, Revson e Júlio Cesar;Meias: Diego Jardel e Marquinhos;Atacantes: Anderson Lopes, Bruno Mendes, Héber e Roberto.

Mais uma da CBF
No jogo anterior o Avaí tentou de todas as formas transferir a partida contra o Náutico de sábado para sexta-feira. Não conseguiu.  Para surpresa de todos a Confederação Brasileira de Futebol alterou a data e horário da partida entre Avaí e Joinville, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014.
Inicialmente marcada para sábado (25), foi antecipada para às 19h30 de sexta-feira (24). Ou seja, apesar do mando do campo ser do Avai o JEC foi o principal beneficiado. O Avaí perde em arrecadação, pois sexta-feira não teremos um publico próximo de 10 mil torcedores e perde pelo custo de abrir o estádio a noite, isso sem contar que o time do Norte do Estado não sofrera a pressão de nossa grande torcida. 
# Contra tudo contra todos, vamos subir Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.