Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 12, 2014

Todos Juntos e Misturados

Não existe emoção maior que assistir jogos do AVAI ao vivo

Não quero passar horas e horas de meu precioso tempo tentando levar torcedor para o estádio que não quer ir e arranja mil argumentos sem sentido.

O choque de opiniões é normal e até salutar. O que não é salutar é quando passa para o nível pessoal ou envolve outras pessoas ou instituições.
Outra coisa boba é dizer que não vai ao estádio porque a torcida do Avaí foi enxotada da Ressacada por antigos dirigentes ou que jogadores em igual momento no passado nos decepcionaram. Respeito sua magoa, mas abandonar o clube não é coisa de torcedor. Como cobrar de nossos dirigentes salario em dia de jogadores e funcionários sem ajudar financeiramente o clube?

A hora é presente e o time vem quente...
Vivemos outro momento, passado é passado, o momento de se voltar ao estádio e se associar é agora. 

A Pluri Consultoria, empresa especializada em pesquisas voltadas ao esporte confirma, o Avaí mantem o título de maior torcida de SC. O Leão da Ilha continua soberano, à frente das torcidas de Figueirense, Joinville, Criciúma e Chapecoense.

Avaí  496.000
Figueirense  424.000
Joinville  172.000
Criciúma  122.000
Chapecoense      64.000
Após a goleada histórica em cima do Vasco e com chances de assumir a ponta do campeonato, a torcida presente ao estádio contra o America-RN, por uma serie de razoes foi decepcionante.  Dessa vez as chances de liderar a competição, ganhar uma gordurinha e demitir mais um ex-alvinegro é grande.  Então hoje é dia de lotar a nossa casa.
Eu vou ver o Avaí jogar e você vai ficar em casa de raidinho?
# Bora Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.