Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 23, 2014

Hoje tem Leão na terra das Araucária

Estamos no caminho certo

Não ganhamos nada até agora, apenas estamos em um grande momento e no seleto G4. O campeonato ainda tem muitos jogos e muitas pedreiras pela frente. O jogo de hoje, as 19h30, onde Avaí enfrenta o Paraná Clube no Estádio Durival Britto, em Curitiba é mais um deles.

Não há como negar, o time tem personalidade, joga com naturalidade, dentro e fora da Ressacada. Ao contrario do ano passado, o grupo  aparenta estar unido. Talvez ai a explicação para o bom futebol que vem apresentando nos últimos jogos. Ceara e Avaí foi um jogo de alto nível, melhor que muitos jogos de serie A.

Oh duvida cruel

Alias quem não gostaria de ver seu time na Elite do Futebol Brasileiro? Todos. Mas disputando posição entre os dez primeiros da tabela. Não é o caso dos três representantes de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro de 2014. Interessante: O Figueirense, “Fracão do Estreito” brigou durante todo primeiro turno para sair da lanterna e pelo jeito deve estar voltando ao Z-4. Os demais, Chapecoense e Criciúma não demonstram nenhuma evolução. É bacana saber que temos três representantes e torço para que não caiam, assim como espero o Avaí subir, até mesmo ser campeão. Mas desse jeito fica impossível dizer que ninguém cai.

Acredito piamente na queda de dois Catarinenses e no acesso de um, esse um será o Avaí FC. O FRACÃO do ESTREITO é “bem visto” e vencedor em todos tribunais, mas no campo só anda dando vexames.

Fica a dúvida em saber o que é mais interessante ao torcedor, liderar e brigar pelo titulo da Serie B  como fazem Avai e Jec ou essa dor de barriga e o desespero constante que passam a cada jogo os torcedores do Figueirense, Chapecoense e Criciúma?

Estar na serie A brigando sempre pelas ultimas posições é  RUIM PRA CARAMBA
Não é a toa que o “Fracão do Estreito” lidera como time de pior em arrecadação do Campeonato Brasileiro e no clássico regional contra o Criciúma so 7 mil testemunhas assistiram a pelada do ano em santa Catarina.
As dificuldades financeiras que o impedem de fazer boas contratações, alguns jogadores não rendendo o esperado, sabemos que com que recebem nossos clubes teremos plantel para brigar no mínimo para não cair. No ponto de vista do torcedor  a vaidade de dizer que esta na Seria A, isso massageia o seu ego?

O compromisso é com o torcedor 
As aves de "RAPINAS" nada falam sobre o time que esta a dois pontos do Z-4
Que nossos jogadores tome uma atitude e de um basta nessa gente. Mesmo após o pagamento dos salários atrasados permaneçam com a greve de não falar com a imprensa.
De tempo para eles refletirem seu comportamento e se tornem mais profissionais.
#Vamos lá Avaí, nos queremos além do acesso o titulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.