Minha lista de blogs

sábado, julho 19, 2014

Dois jogos, duas vitórias


O Leão papou a Macaca
Após o reiniciou do futebol pôs copa, pela 12ª rodada da competição,  o Avaí de Geninho mantem embalado e esta a um ponto do G-4.

No jogo considerado de ‘seis pontos',  deu Leão. A vitima de ontem foi a forte Ponte Preta. O primeiro tempo foi equilibrado, na segunda etapa o  Avaí foi se soltando e aos poucos começou a mandar no jogo. Aos 13 minutos do segundo tempo,  Thiago Carleto ex-Ponte Preta cobrou um falta com perfeição e mandou no canto esquerdo do goleiro Roberto. Um golaço. Gol esse que deu a vitória e tranquilidade ao Avaí. Apesar de permanece na sexta colocação, com 20 pontos, agora o Leão esta a um ponto  atrás de Luvderdense e Ceará, que estão com 21 e fecham o G-4.

Passado o jogo é esquecer a Ponte Preta e seguir em frente
Na quarta-feira, as 19h30 , na Ressacada  o  compromisso é pela Copa do Brasil e a pedreira da veze será contra o Palmeiras-SP. E para fechar a semana, no sábado, às 16h20 , na Arena Joinville, em jogo valido pela serie B o Leão encara o Coelho.

O time tem correspondido em campo, porem agora e a torcida que esta deixando a desejar. Hora do torcedor voltar ao estádio, se associar e lotar o estadio. 
Quarta-feira contra o Palmeira as 19h30, não desculpa. Todos na Ressacada.. 

#Bora Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.