Minha lista de blogs

domingo, julho 20, 2014

Confraria Toca do Leão_Serie B/2014_Avaí 1 x 0 Ponte Preta (SP)

Olha quem esta aqui?!
Sem dúvida, o futebol socializa. Prova disso são os registros que faço na Ressacada e aqui na Toca do Leão. 
Sem discriminação de cor, raça, posição social, anônimos se misturam a autoridades, celebridades, os quais não estão nem ai para pequenos detalhes. E não estou so falando, mas pelas fotos estou provando. 
Duvidas? Veja as fotos e depois faça sua avaliação.

Durante a semana foi comentado em rede nacional o caso do flanelinha José Mario, aprovado no vestibular para o curso de gestão ambiental da UnB.
O caso dele é um exemplo de superação. Como bem disse Alexandre Garcia: “Ele reagiu às dificuldades da vida”. É uma história muito comum no Brasil. Virou celebridade e, aí, deixa um exemplo e uma esperança para seus semelhantes: alguém pobre pode subir na vida e até ser famoso por estudar.
Exemplo de perseverança e superação não ocorre so em Brasília, aqui mesmo em Florianópolis temos um ex-flanelinha que já trabalhou em vários bares da cidade hoje faz parte da equipe de apoio da Toca do Leão e em breve lançara seu livro.
Esta tudo prontinho, agora só falta verbas para manda-lo imprimir.
Portanto, se você quiser colaborar com ele, simples, ele estará de novo nos atendendo quarta-feira na Toca do Leão, de uma força, o cara merece.
Boa sorte mô quirido!

Um abraço a todos e até quarta-feira!

PS. Demais fotos você encontra no face Sergio Nativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.